pkeno Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde galera, tenho um VPS que utiliza o centos 5.0 e gostaria de criar nele 3 servidores de Teamspeak, motivo seria para não por apenas 1 servidor pra todos usarem porque no caso 1 TS seria para um amigo meu que pediu, o segundo seria para dota, e o terceiro para battlefield 3, a criação desses 3 seria para não misturar a galera e manter a privacidade de todos. Procurei muito pela net mais não encontrei nenhum tutorial que ensine a fazer isso no TS3 no TS 2 é facil mais a sua qualidade é bastante inferior. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Cara, eu não sei se isso pode te ajudar, mas dá uma olhada: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Criando-um-servidor-Teamspeak3 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 A teamspeak deixa criar 1 servidor gratuito de TS em cada máquina, para criar mais de 1, precisa de licença, que é meio cara.. Logo, precisas de 3 máquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados