Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 (editado) @tekobr, Bom pelo que vi nos post e inclusive o MEU, todos concordamos claramente que o dominio é sue e vc vende ao preço que desejar, o seja, toda as suas colocações caim por agua baixo. A nossa revolta se refere especificamente as suas colocações e ou ameaças indiretas como a que o senhor diz: "Devido a eu ter recebido propostas ridículas pelo domínio, sendo que o valor foi publicado no anúncio acima, vou dar mais uma chance até amanhã para algum interessado em comprá-lo para entrar em contato comigo. Senão dia primeiro vou lançar o fórum aberto. Se quiserem enquanto isso visitarem o fórum temporário, podem acessar http://www.forumdohost.com.br O seja, vir aqui a nosso forum, a nossa comunidade portaldohost.com.br e querer vender o dominio "forumdohost.com.br" e ainda faz essas colocações acima! se isto nao é arrogancia e ou uma ameaça indireta a comunidade, me diga o que foi, que humildemente peço desculpas. Agora, repito, sobre o dominio ser seu e vc vender ao preço que desejar, sim, esta em tudo seu direito e isso nenhum de nois questiona. Editado Dezembro 29, 2011 por Marco Antonio
tekobr Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 (editado) @tekobr, Bom pelo que vi nos post e inclusive o MEU, todos concordamos claramente que o dominio é sue e vc vende ao preço que desejar, neste instante toda as suas colocações caim por agua baixo. A nossa revolta se refere especificamente as suas colocações e ou ameaças indiretas como ao vc decir: O seja, vir aqui a nosso forum onde o dominio e similar , e e isso nao foi arrogancia e ou uma ameaça indireta a comunidade, me diga o que foi, que humildemente peço desculpas. Agora, repito, sobre o dominio ser seu e vc vender ao preço que desejar, sim, esta em tudo seu direito e isso nenhum de nois questiona. Não tem nada de ameaça no que escrevi! Editado Dezembro 29, 2011 por Marco Antonio
tekobr Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Não estou mentindo, você quer vender A FORÇA sim! Quando você abre um fórum lá é isso que você tá dizendo. Olha o que vocÊ disse no seu tópico: Até agora não vi ameaça alguma. Ou dizer o que vai fazer com o produto que não vai ser vendido também é ameaça? Por que não disseram isso quando publiquei o anúncio do meu bazar, do PlayStation 2 ou do iPhone 4? Ou o de outros usuários que AMEAÇAM dizendo que só tem tantos produtos disponíveis? Seguindo o seu raciocínio isso é ameaça... Editado Dezembro 29, 2011 por tekobr
Cleiton Garcia Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Moderação, pode xingar assim e sair impune? Cadê a moderação/administração?! Isso merece suspensão de no mínimo 1 semana! Eu não disse nada explicitamente, fica aos olhos de quem vê decidir o que está escondido. A palavra [EDITADO PELA MODERAÇÃO] se refere a sua atitude e minha opinião, você ser [EDITADO PELA MODERAÇÃO] é estar te ofendendo? Não. É simplesmente minha opinião! Você está tão fora do contexto que ataca os outros com os mesmos argumentos. Amigo, não sabe o que dizer/não tem o que dizer, fique quiéto! Editado Dezembro 29, 2011 por Marco Antonio
Cleiton Garcia Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Você diz pra vendermos nossas empresas por R$1,00 sabe por que não vendo? Por que investi muuuuuuuito nela e se eu fosse vender eu venderia pelo preço que eu iniciei ela ou que eu gastei. O domínio você comprou por R$29,00 ~ R$30,00 e quer vender pra quem precisa por R$2.500,00? KKKK, me faz rir se isso não é ganância!
Cleiton Garcia Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Quem é você para dizer à moderação se devo ou não levar suspensão? E ainda mais o tempo? Faça nos rir meu amigo.
tekobr Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Eu não disse nada explicitamente, fica aos olhos de quem vê decidir o que está escondido. A palavra 'pilântra' se refere a sua atitude e minha opinião, você ser sacana e pilântra é estar te ofendendo? Não. É simplesmente minha opinião! Você está tão fora do contexto que ataca os outros com os mesmos argumentos. Amigo, não sabe o que dizer/não tem o que dizer, fique quiéto! prum pilantra não quer dizer atitude, é bem claro que está direcionando a uma pessoa, seja homem e assuma o que escreveu! Foi bom esse post, para mostrar aos seus possíveis futuros clientes quem você não honra o que escreve.
Cleiton Garcia Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Pergunte a meus clientes se não cumpro e não sou honesto, e até agora não falei de cliente seu ou muito menos diretamente sua pessoa e sim a suas atitudes.
Wagner Martins Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1KFq-DwHj3k
Cleiton Garcia Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Quem me conhece sabe como sou e não preciso provar nada pra ninguém muito menos pra você.
Posts Recomendados