Hostregistro Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Alguém saberia me informar qual o sistema de caracteres, uso no novo whmcs para que ele reconheça os caracteres especiais tal como pois no admin esta utf-8, onde todos os caracteres são reconhecidos porém na área do cliente ele não reconhece o ç entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Utilize o notepad plus e formate para "utf-8", pois deve estar como ANSI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Já foi a Configurações > Localização e escolheu UTF-8 (pra área do cliente)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ao fazer a alteração, limpe a pasta templates_c - Eu utilizo o padrão UTF-8 e não tenho problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados