Hostregistro Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Alguém saberia me informar qual o sistema de caracteres, uso no novo whmcs para que ele reconheça os caracteres especiais tal como pois no admin esta utf-8, onde todos os caracteres são reconhecidos porém na área do cliente ele não reconhece o ç entre outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Utilize o notepad plus e formate para "utf-8", pois deve estar como ANSI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Já foi a Configurações > Localização e escolheu UTF-8 (pra área do cliente)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Ao fazer a alteração, limpe a pasta templates_c - Eu utilizo o padrão UTF-8 e não tenho problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts