Cristian Augusto Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá novamente pessoal! Atualizei meu WHMCS para a versão 5, e novamente estou tendo problemas... Percebi que as cron jobs não andam corretas.. Não recebo e-mail com o banco de dados zipado, além de receber mensagens de erro na cron job do ResellerClub, com a seguinte mensagem: "Error for dominio.com: An unexpected error has occurred". Alguém sabe o que pode estar causando isso? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigo, já atualizou para a versão 5.0.3? Eu estava com estes problemas no meu mas após ter feito a atualização ficou tudo funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Tenta rodar as cron manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A versão é a 5.0.3, e já tentei rodar a cron manualmente, e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Já verificou se não é a pasta de admin que está com problemas? Tente aumentar o tempo de limite de execução de scripts PHP's na configuração de seu servidor e até o maximo de memória consumida e fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Já verificou se não é a pasta de admin que está com problemas? Tente aumentar o tempo de limite de execução de scripts PHP's na configuração de seu servidor e até o maximo de memória consumida e fazer um teste. Certo. Irei realizar este processo. Caso não dê certo, irei contatar o suporte da WHMCS. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados