Cristian Augusto Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Olá novamente pessoal! Atualizei meu WHMCS para a versão 5, e novamente estou tendo problemas... Percebi que as cron jobs não andam corretas.. Não recebo e-mail com o banco de dados zipado, além de receber mensagens de erro na cron job do ResellerClub, com a seguinte mensagem: "Error for dominio.com: An unexpected error has occurred". Alguém sabe o que pode estar causando isso? Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Amigo, já atualizou para a versão 5.0.3? Eu estava com estes problemas no meu mas após ter feito a atualização ficou tudo funcionando perfeitamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Tenta rodar as cron manualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted December 27, 2011 Author Share Posted December 27, 2011 A versão é a 5.0.3, e já tentei rodar a cron manualmente, e nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 28, 2011 Share Posted December 28, 2011 Já verificou se não é a pasta de admin que está com problemas? Tente aumentar o tempo de limite de execução de scripts PHP's na configuração de seu servidor e até o maximo de memória consumida e fazer um teste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted December 28, 2011 Author Share Posted December 28, 2011 Já verificou se não é a pasta de admin que está com problemas? Tente aumentar o tempo de limite de execução de scripts PHP's na configuração de seu servidor e até o maximo de memória consumida e fazer um teste. Certo. Irei realizar este processo. Caso não dê certo, irei contatar o suporte da WHMCS. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts