Pedro Sodre Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Blz, vou arrumar. Admins, e esse spam do rubensk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Blz, vou arrumar. Admins, e esse spam do rubensk? Ué, não entendi... eu dou uma sugestão, você concorda com ela e é um spam?! Uai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A entrada do "ano novo" está bacana, para mim ta legal não precisa mecher em mais nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 uia mecher! rsr amigão ta mais bacana nao acha? caso concorde, pense no que falei de tirar o degradê! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sim, ficou melhor mesmo. Eu acho que um degradê de leve ajuda. Rubensk, se foi uma sugestão eu não entendi NADA, kkkkk. Perdoe-me, e explique sua sugestão, se puder. Valeu Italo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sim, ficou melhor mesmo. Eu acho que um degradê de leve ajuda. Rubensk, se foi uma sugestão eu não entendi NADA, kkkkk. Perdoe-me, e explique sua sugestão, se puder. Valeu Italo! Entrando no site, tem uma coluna "Revenda de Domínios". Nela há um link em vermelho para "lista de extensões"; esse link aponta para uma planilha Excel. O que eu sugiro é que a lista seja uma página HTML com a lista de extensões e uso mais comum de cada uma, e então haja um link para um arquivo só com as extensões mas que esse arquivo seja em formato CSV, que é um formato neutro, não dependente de um software específico e menos propício a conteúdo malicioso do que um XLS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ah sim, entendi. Mas isso ai no caso não inclui na crítica que pedi, que seria da entrada de ano novo. Mas é uma boa sugestão, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados