Jump to content

Modulo de Boleto

damoura

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso da ajuda de uma alma caridosa, ja procurei e não acho em nenhum lugar... revirei um monte de foruns, estou precisando de um modulo de boleto para WHMCS, mais precisamente do banco itau, pois o que vem com o WHMCS ja tentei de tudo mas não funciona, pois tem algum erro que sai letras no lugar de alguns numeros na linha digitavel. Alguem poderia me ajudar e dizer onde faço o donwload de um modulo que funcione ? ou se alguem tiver poderia me enviar.

Abraços,

Daniel

Amigo, tem estes aqui , são da MOIP:

https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS

Você precisa fazer um cadastro no site da moip para utilizar a conta, o cliente pode escolher também a forma de pagamento, se quer boleto ou cartões:

www.moip.com.br

Pelo que sei, os boletos gerados são pagáveis em qualquer banco ( me corrijam se estiver errado) mas na parte de configuração você pode adicionar uma linha, falando que é preferencialmente pagável no banco Itaú!

Espero ter ajudado em algo!

Abraços.

Conheço apenas o modulo pago do edvan:

http://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php

Pessoal,

Preciso da ajuda de uma alma caridosa, ja procurei e não acho em nenhum lugar... revirei um monte de foruns, estou precisando de um modulo de boleto para WHMCS, mais precisamente do banco itau, pois o que vem com o WHMCS ja tentei de tudo mas não funciona, pois tem algum erro que sai letras no lugar de alguns numeros na linha digitavel. Alguem poderia me ajudar e dizer onde faço o donwload de um modulo que funcione ? ou se alguem tiver poderia me enviar.

Abraços,

Daniel

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Olá Damoura,

Tive esse problema com os boletos da caixa, precisei ler e re-ler varias vezes a documentação para alterar o boleto padrão cef que vem com o whmcs, e claro é preciso saber programação e pouco de experiência com cobrança bancária para fazer.

Olá Damoura,

Tive esse problema com os boletos da caixa, precisei ler e re-ler varias vezes a documentação para alterar o boleto padrão cef que vem com o whmcs, e claro é preciso saber programação e pouco de experiência com cobrança bancária para fazer.

Rodolfo, voce se lembra o que fez ?

Daniel

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?