Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Banco de dados MySQL?


eliteservers

Posts Recomendados

estou com um problema, adiquiri o Swift Panel, ele serve para fazer o servidor que eu preciso, então eu instalei no meu web server, tudo direitinho. Criei banco de dados e tudo mais pelo CPANEL. aqui esta o arquivo PHP de configuração do SWIFT PANEL,


### REQUIRED SETTINGS ###

// DO NOT CHANGE
define('LICENSE', 'meu numero de licença');
// DO NOT CHANGE

// DBHOST is the MySQL Database Hostname
// Default: "localhost"
define('DBHOST', 'localhost');

// DBNAME is the MySQL Database Name
define('DBNAME', 'elitegaming');

// DBUSER is the MySQL Database Username
define('DBUSER', 'elitegaming');

// DBPASSWORD is the MySQL Database Password
define('DBPASSWORD', 'elitegaming');[/PHP]

apenas para teste. quando vou acessar o site com o swift panel aparece isso:

[code]Step 1 -> Step 2 -> Step 3 Checking for configuration file . . . . . [ FOUND ] Checking your version of PHP . . . . . [ v5.2.17 - OK ] Checking for PHP safe mode . . . . . [ OFF - OK ] Checking for MySQL database server . . . . . [ INSTALLED ] Checking for mysql database connection . . . . . [ FAILED ] Error: Access denied for user 'cselite'@'localhost' (using password: NO) Debug: cselite_swift cselite_swift Checking if user is added to mysql database . . . . . [ FAILED ] Error: Access denied for user 'cselite'@'localhost' (using password: NO) Debug: cselite_swift Checking for FTP extension . . . . . [ INSTALLED ] Checking for Curl extension . . . . . [ INSTALLED ] Checking for SSH2 extension . . . . . [ NOT INSTALLED ] Read documentation about installing SSH2 or contact support for free web hosting. SSH2 is required to communicate with the game servers. You may continue with SWIFT Panel install, if you wish, and install SSH2 later. [/code]

entã galera o que pode ser? estara faltando algo? o suporte do SWIFT nem me respondeu meus tikets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo certinho cara, apenas não sei o que esta havendo! agora ate mesmo sem minha licença key eu posso usar por 1 mes... enta se fosse o serial tbm não via ser ele o problema, o user eu posso escolher ao meu gosto, a senha tambem, agora não imagino como fazer funcionar=/

Eu só te ajudo se tu para de mentir e falar que pagou licença cara! Swift panel N.Ã.O tem licença!

Swift panel não respondeu tickets? Eles tem sistema de tickets ?? Não vejo um desde 2009 quando o Matt parou de desenvolvê-lo :)))).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está no seu próprio post.. o usuário do arquivo de configuração está diferente.. se você tentou trocá-los antes de colocar aqui, aí então está certo..

Mas tente mudar "localhost" para "127.0.0.1", pois pode ser problema no loopback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checking for SSH2 extension . . . . . [ NOT INSTALLED ]

Read documentation about installing SSH2 or contact support for free web hosting.

SSH2 is required to communicate with the game servers.

You may continue with SWIFT Panel install, if you wish, and install SSH2 later.

entã galera o que pode ser? estara faltando algo? o suporte do SWIFT nem me respondeu meus tikets

É necessária a instalação da extensão SSH2.

É por ele que é feita qualquer tipo de conexão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessária a instalação da extensão SSH2.

É por ele que é feita qualquer tipo de conexão.

Abraços.

Lembrando que as instruções de instalação estão no readme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?