Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao criar/visualizar faturas. Help!


Posts Recomendados

Pode sim! Esse código faz o upload de arquivos para o servidor... Veja se não tem mais nada perdido na sua instalação do WHMCS!

Bom eu analisei por cima todas as pastas do whmcs não encontrei nada de suspeito, é inviável verificar arquivo por arquivo, será que eu estou protegido agora? Tem mais algo que eu possa fazer, ou arquivos especificos que seja melhor verificar?

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu analisei por cima todas as pastas do whmcs não encontrei nada de suspeito, é inviável verificar arquivo por arquivo, será que eu estou protegido agora? Tem mais algo que eu possa fazer, ou arquivos especificos que seja melhor verificar?

Mais uma vez, obrigado.

Verifica arquivo por arquivo sim, pois ele pode ter adicionado instruções maliciosas nos arquivos existentes do WHMCS.

Na minha opinião a melhor solução é excluir o WHMCS e enviar ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica arquivo por arquivo sim, pois ele pode ter adicionado instruções maliciosas nos arquivos existentes do WHMCS.

Na minha opinião a melhor solução é excluir o WHMCS e enviar ele novamente.

Me diz uma coisa caro,

Eu posso deletar a pasta inteira que se encontra o whmcs, e depois subir para o ftp uma nova pasta do whmcs da mesma versão anterior, deletando a pasta instal, que não terei problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso deletar a pasta inteira que se encontra o whmcs, e depois subir para o ftp uma nova pasta do whmcs da mesma versão anterior, deletando a pasta instal, que não terei problemas?

Salve o seu arquivo de configuração (certifique-se que ele está 'limpo'!), suba novamente o WHMCS, exclua a pasta install e coloque o seu arquivo de configuração de volta. E pronto! Só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?