Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] ip dedicado - compra e configuração


jorgefilho

Posts Recomendados

Olá a todos, um cliente nosso de revenda me solicitou um ip dedicado para compra, pois ele necessita utilizar em um domínio um certificado ssl. porém por nunca ter tido esse tipo de solicitação nunca me preocupei em saber o procedimento. gostaria de saber como solicitar, se é ao meu proprio datacenter, e após liberação como configuro esse ip dedicado para o domínio que o cliente quer utilizar. Não sei se fui muito claro mas obrigado a todos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria eu, seria um cliente que tem uma revenda em minha empresa, que necessita para para o domínio de um cliente dele. Então solicito a liberação ao meu datacenter, repasso o valor a meu cliente. e aí como efetuo a instalação? seria no whm editando zonas de dns ou algo do tipo? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor Bueno e Eumarcos, muito obrigado pela ajuda. é algo simples mas que realmente eu nunca fiz, por isso não tinha conhecimento.

Eu marcos, não não rsrs. Eu tenho alguns ips disponíveis a mais no servidor em que ele está hospedado, porém acho que tenho que enviar a justificativa para o DC parar eles liberarem o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor Bueno e Eumarcos, muito obrigado pela ajuda. é algo simples mas que realmente eu nunca fiz, por isso não tinha conhecimento.

Eu marcos, não não rsrs. Eu tenho alguns ips disponíveis a mais no servidor em que ele está hospedado, porém acho que tenho que enviar a justificativa para o DC parar eles liberarem o uso.

Por nada.

Geralmente o data center só pede justificativa quando se vai comprar IPs, acho que depois de liberado, não é necessário o envio de nenhuma satisfação.

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?