Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção - Queima de Lotes de Domínios - Medim Host


Posts Recomendados

R9wpn.png

Como muitos sabem, os preços de domínios em 2012 irá ser reajustado para cima e extensões como .NET podem ter reajustes de até 10%, assim como a extensão .COM com reajuste de até 7% - Leia mais: http://dicasdehospedagem.com/dominios-internacionais-vao-aumentar-de-preco-em-2012/ ou http://portaldohost.com.br/noticias/enom-avisa-clientes-sobre-aumento-nos-precos-dos-dominios

Pensando nisso, a Medim Host resolveu fazer uma Super Promoção² e está disponibilizando registro de domínios com extensões .NET por apenas R$ 13,90¹ e extensões .COM .ORG e .INFO por apenas R$ 16,90¹

Na Medim Host tem um grande diferencial. Todo e qualquer cliente de domínios terá 2 painéis de gerenciamento. O painel da Área do Cliente Medim Host e um outro painel próprio para Gerenciamento de DNS, Redirecionamento de Email, Proteção ID e acesso total ao Código ECC. Isso lhe garante total autonomia em seu domínio para ir e vir.

Para verificar a disponibilidade de seu domínio, acesse: http://www.medimhost.com.br/registro-de-dominio

Não perca essa chance e registre seu domínio ainda hoje. Para essa promoção, é válido apenas pagamento via Deposito/Transferência Itau ou Boleto Bancário

BREVE ESTAREMOS COM NOVIDADES EM REVENDA DE DOMÍNIOS PARA CLIENTES E NÃO-CLIENTES

Respostas Pre-definidas

1) Posso registrar um domínio e pagar com meu cartão de crédito?

R: Não. Pagamento é feito apenas através de Deposito/Transferência itau ou Boleto Bancário.

2) Posso registrar mais de 1 domínio e hospeda-lo em qualquer outra empresa?

R: Sim. Todo cliente poderá registrar até 10 domínios e hospeda-lo onde quiser. Inclusive em Hospedagem Grátis.

3) Se eu registrar um domínio e depois de um tempo quiser transferi-lo para outra empresa. Posso?

R: Sim. Poderá transferir para qualquer outra empresa. Para isso, basta pegar seu código EPP que estará disponível em seu painel de gerenciamento.

4) Existe algum limite de acesso ou de atualização de meu domínio?

R: Não existe nenhum limite de acesso ou atualização. Será permitido inclusive, fazer quantas atualizações em seu DNS que precisar.

¹ Preço válido apenas para registro. Depois, de acordo com o aumento global dos domínios internacionais, o valore será reajustado.

² Promoção válido até dia 14/01/2012 - Após essa data, todos os clientes receberão um e-mail com os novos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?