Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Olá, alguem conhece a datacenter Server4You cujo o website é: www.server4you.com se conhecerem me de um aval sobre esta datacenter, pois eu faço revendas da LimeStone Networks uma das maiores e mais graduadas datacenters do mundo e estou pensando em fazer uns testes na server4you, aguardo respostas da galera ai se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Olá Ítalo, Já existe um tópico referente a respeito dessa empresa e só procurar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 olha, quem é cliente da limestone nunca vai mais gostar de outro datacenter! vai por mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 olha, quem é cliente da limestone nunca vai mais gostar de outro datacenter! vai por mim! É andei vendo melhor sobre a servers4you ela está fora de meus orçamentos, pois não da para virtualizar as Dedicadas adquiridas lá. Realmente a LimeStone e excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Italo, Se for para virtualizar, fui informado por eles, que não conseguirá e eles indicaram um outro DC parceiro deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sim, eu fiquei sabendo que não da para virtualizar hehe, mas qual seria o DC parceiro deles? poderia me informar por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados