Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Italo Gonçalves

Alguem conhece a datacenter Server4You.Com?

Recommended Posts

Olá, alguem conhece a datacenter Server4You cujo o website é: www.server4you.com se conhecerem me de um aval sobre esta datacenter, pois eu faço revendas da LimeStone Networks uma das maiores e mais graduadas datacenters do mundo e estou pensando em fazer uns testes na server4you, aguardo respostas da galera ai se possível.

LogicaServers - a melhor opção em servidores dedicados, clouds, hospedagem. Serviços com a melhor qualidade e menor preço, venha conferir!

Www.LogicaServers.Com.Br | Clique e Confira!

olha, quem é cliente da limestone nunca vai mais gostar de outro datacenter! vai por mim!

É andei vendo melhor sobre a servers4you ela está fora de meus orçamentos, pois não da para virtualizar as Dedicadas adquiridas lá.

Realmente a LimeStone e excelente!!

LogicaServers - a melhor opção em servidores dedicados, clouds, hospedagem. Serviços com a melhor qualidade e menor preço, venha conferir!

Sim, eu fiquei sabendo que não da para virtualizar hehe, mas qual seria o DC parceiro deles? poderia me informar por gentileza?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...