Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Possuo um vps. Um de meus clientes, está sofrendo com o seguinte problema. Ao tentar enviar os arquivos até que começa enviando normal mais depois de um tempo ele é bloqueado e não consegue acessa mais o site dele. ou nenhum da revenda que ele possui sabem como posso resolver? O seguinte erro. A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Postergando a conexão por 5 segundos devido à falha na tentativa anterior... Observação: São mais de 3 mil arquivos que ele está tentando enviar. já desabilitei o brute force, e nao resolveu. Obrigado desde já :) Editado Dezembro 20, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Se tem firewall? Se tiver o firewall bloqueo o IP dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Sim andré, tenho já desabilitei o brute force, e nao resolveu. Isso não pode acontecer ... Alguma solução? Se tem firewall? Se tiver o firewall bloqueo o IP dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Como os envios acusam uma grande solicitação ao servidor, o firewall faz o bloqueio do IP do cliente (me corrijam se estiver errado). Experimenta desativar o firewall e pede para ele tentar o acesso. Poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Não vou desabilitar por questão de segurança mais certamente é assim que está ocorrendo como posso consertar isso? Como os envios acusam uma grande solicitação ao servidor, o firewall faz o bloqueio do IP do cliente (me corrijam se estiver errado). Experimenta desativar o firewall e pede para ele tentar o acesso. Poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Willian Pede o ip dele e roda o comando no ssh para desbloquear o ip dele Editado Dezembro 20, 2011 por Andre Medeiros errei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Toda vez isso? é perca de tempo ;x tem que existir outra maneira. Willian Pede o ip dele e roda o comando no csf ( Ou outro firewall ) e desbloquie o ip dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Toda vez isso? é perca de tempo ;x tem que existir outra maneira. Amigo, já aconteceu isso comigo e o problema pode ser. Configuração do seu Fire. Pode haver limites de portas FTP, pode ser regras do Fire, ou até mesmo o Up da internet de seu cliente. Tenta utilizar outro programa de FTP ou pede pra ele aumentar os envios simultâneos para 5 ou 7 por vez. Isso poderá resolver. Não resolvendo, deixe nos a mensagem de erro, para que possamos resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 O mais pratico seria você pedir para o seu cliente limitar as conexões do cliente ftp dele. Ja aconteceu comigo aqui, o cliente configurou o ftp dele para enviar uns 10 arquivos ao mesmo tempo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados