Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 (edited) Possuo um vps. Um de meus clientes, está sofrendo com o seguinte problema. Ao tentar enviar os arquivos até que começa enviando normal mais depois de um tempo ele é bloqueado e não consegue acessa mais o site dele. ou nenhum da revenda que ele possui sabem como posso resolver? O seguinte erro. A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Postergando a conexão por 5 segundos devido à falha na tentativa anterior... Observação: São mais de 3 mil arquivos que ele está tentando enviar. já desabilitei o brute force, e nao resolveu. Obrigado desde já :) Edited December 20, 2011 by williamkevenis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Medeiros Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Se tem firewall? Se tiver o firewall bloqueo o IP dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Sim andré, tenho já desabilitei o brute force, e nao resolveu. Isso não pode acontecer ... Alguma solução? Se tem firewall? Se tiver o firewall bloqueo o IP dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Como os envios acusam uma grande solicitação ao servidor, o firewall faz o bloqueio do IP do cliente (me corrijam se estiver errado). Experimenta desativar o firewall e pede para ele tentar o acesso. Poste o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Não vou desabilitar por questão de segurança mais certamente é assim que está ocorrendo como posso consertar isso? Como os envios acusam uma grande solicitação ao servidor, o firewall faz o bloqueio do IP do cliente (me corrijam se estiver errado). Experimenta desativar o firewall e pede para ele tentar o acesso. Poste o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Medeiros Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 (edited) Willian Pede o ip dele e roda o comando no ssh para desbloquear o ip dele Edited December 20, 2011 by Andre Medeiros errei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Toda vez isso? é perca de tempo ;x tem que existir outra maneira. Willian Pede o ip dele e roda o comando no csf ( Ou outro firewall ) e desbloquie o ip dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Toda vez isso? é perca de tempo ;x tem que existir outra maneira. Amigo, já aconteceu isso comigo e o problema pode ser. Configuração do seu Fire. Pode haver limites de portas FTP, pode ser regras do Fire, ou até mesmo o Up da internet de seu cliente. Tenta utilizar outro programa de FTP ou pede pra ele aumentar os envios simultâneos para 5 ou 7 por vez. Isso poderá resolver. Não resolvendo, deixe nos a mensagem de erro, para que possamos resolver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 O mais pratico seria você pedir para o seu cliente limitar as conexões do cliente ftp dele. Ja aconteceu comigo aqui, o cliente configurou o ftp dele para enviar uns 10 arquivos ao mesmo tempo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts