Lucas A. Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Kkkkkkkk.. O meu site é hostiado na Hetzner :). *hospedado E mais um verbo foi criado. Eu hosteio Tu hosteias Ele|ela hosteia E assim continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 E mais um verbo foi criado. Eu hosteio Tu hosteias Ele|ela hosteia E assim continua... uhahuauhahuhau desculpem, nais nao resisti! huahuahuahuahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Boa Tarde, Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno? Grato, Cleverson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Boa Tarde, Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno? Grato, Cleverson AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões. concerteza, uma boa campanha no adwords dá um retorno gigantesco. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados