Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de arquivos.


Posts Recomendados

Caro wldedicados,

tem nossos planos de VPS (use o link na minha assinatura).

Oferecemos bons preços para VPS windows e linux.

Podemos vender ate 24gb de ram por VPS (mediante contacto)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter um custo alto e um retorno baixo. Contas premium?! Você vai fazer frente ao Megaupload, Rapidshare, etc?

Sinceramente não acho viável.

Você pode utilizar um de nossos servidores VPS ou servidores dedicados.

Entre em contato comigo, para melhor cotação: zivieri@serverloft.com.br

-paulo

Zivieri, qual o DC? E a política sobre o que é armazenado?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas é de natureza destes serviços de compartilhamento de arquivos que estejam atrelados a pirataria, de uma forma ou outra. Vou explicar.

Imagine o Megaupload, quem tem uma conta Premium lá é para baixar o que? Talvez a última versão do cs5, alguma série da última temporada que ainda está passando no canal pago nos EUA, ou o álbum completo de alguma banda, ou mesmo algum jogo com seu crack embutido.

O que sobra de legal nisso? quase nada, ou seja, a grande % dos arquivos nestes servidores de share são ilegais ou ferem alguma lei de direitos autorais internacional.

Não é atoa que sabemos que Megaupload e outros negócios deste tipo preferem hospedar seus servidores em paraísos fiscais, um exemplo é a Isle of Man http://en.wikipedia.org/wiki/Isle_of_Man que possui suas próprias leis e que abriga por exemplo os servidores do Poker Stars.

Sem contar que para seu negócio decolar e você conseguir vender contas Premium será necessário abastecer seu diretório com muita pirataria, enfim não é um negócio saudável.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?