Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Remoto


Posts Recomendados

Bom Dia Senhores,

Tenho me empenhado em alguns projetos e gostaria que se possivel todos respondesem e coloca-sem seus pontos de vista, sobre o item abaixo.

- E se o WHMCS fosse remoto ?

Como assim ? Se inves de você pagar uma fatura de 30 reais, você paga-se um custo baseado em divisões, onde o seu numero de clientes e sua utilização refletisem o seu preço, por exemplo.: vou vender apenas hospedagem, e este mês não devo ter mais que 5 clientes, seu custo é de R$1,00. E todo o serviço roda em outro servidor, ficando por exemplo minhahost.gerenciador.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Senhores,

Tenho me empenhado em alguns projetos e gostaria que se possivel todos respondesem e coloca-sem seus pontos de vista, sobre o item abaixo.

- E se o WHMCS fosse remoto ?

Como assim ? Se inves de você pagar uma fatura de 30 reais, você paga-se um custo baseado em divisões, onde o seu numero de clientes e sua utilização refletisem o seu preço, por exemplo.: vou vender apenas hospedagem, e este mês não devo ter mais que 5 clientes, seu custo é de R$1,00. E todo o serviço roda em outro servidor, ficando por exemplo minhahost.gerenciador.com

Abraços.

Eu nao iria querer deixar em maos de terceiros minha base de clientes, valores de mensalidades, dados de clientes, etc... Ainda mais se esta empresa oferece-se tambem os mesmos serviços que ,minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao iria querer deixar em maos de terceiros minha base de clientes, valores de mensalidades, dados de clientes, etc... Ainda mais se esta empresa oferece-se tambem os mesmos serviços que ,minha empresa.

Concordo com o Marco.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao iria querer deixar em maos de terceiros minha base de clientes, valores de mensalidades, dados de clientes, etc... Ainda mais se esta empresa oferece-se tambem os mesmos serviços que ,minha empresa.

Concordo com você Marcos. Hoje em dia mesmo as empresas que tem muitos investimento em segurança podem ter problemas.

Com certeza esse servidor seria alvo de muitos ataques, e quem conseguisse teria informações valiosas nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe uma empresa que oferece um gerenciador simples e próprio com essas caracteristicas, trata-se do BQ HOST Control da BQ HOST. Para quem contrata a Revenda é grátis e para quem deseja utilizar sem a revenda é cobrado a licença, algo em torno de R$ 9,00 /mês. O sistema roda em um servidor externo exclusivo para o sistema utilizando um sub-dominio no formato seuhost.dominio.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao iria querer deixar em maos de terceiros minha base de clientes, valores de mensalidades, dados de clientes, etc... Ainda mais se esta empresa oferece-se tambem os mesmos serviços que ,minha empresa.

Eu concordo com o marco..

Há ainda o BoxBilling que dizem ser bom, é grátis e roda no próprio host mesmo..

Editado por zanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe uma empresa que oferece um gerenciador simples e próprio com essas caracteristicas, trata-se do BQ HOST Control da BQ HOST. Para quem contrata a Revenda é grátis e para quem deseja utilizar sem a revenda é cobrado a licença, algo em torno de R$ 9,00 /mês. O sistema roda em um servidor externo exclusivo para o sistema utilizando um sub-dominio no formato seuhost.dominio.net

É a isso que me referia... A empresa oferece o gerenciador financeiro, mais hospeda todo o sistema em um servidor deles, proprio e remoto, e se o servidor der problemas? quem me garante nao perder meus dados? quem me garante que essa empresa nao use meus dados (de meus clientes) e ofereça os serviços deles, etc.?

Nao estou duvidando da idoneidade da empresa, mais eu nao entraria nessa nao.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto eu já havia pensando e sabia que sairia muita coisa relacionada a segurança de dados e tudo mais.

Mais imaginemos um ambiente perfeito, uma empresa que trabalha apenas com o gerenciador e possui pontos distintos, mantendo por exemplo 2 ou 3 servidores em funcionamento em diferentes data center, para dar a redundancia 100%, sem perca de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?