Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa?


Posts Recomendados

Compensa comprar um servidor próprio?

Servidor Hp Dl385 G1 Hp 2*amd

Configurações:

AMD Opteron™ model 275 2.2GHz - 1MB L2 dual-core AMD Opteron ™ modelo 275 2.2GHz - 1MB L2 dual-core

AMD Opteron™ model 254 2.8GHz - 1MB L2 single-core AMD Opteron ™ modelo 254 2.8GHz - 1MB L2 single-core

32GB [note: 16GB using PC3200 or 32GB using PC2700] 32GB [nota: 16GB ou 32GB usando PC3200 usando PC2700]

Advanced ECC Avançados ECC

Hot plug SCSI SCSI hot-plug

Hot-plug 2.5" SAS Hot-plug de 2,5 "SAS

SCSI Models - 6 Modelos SCSI - 6

SAS Models - 8 Modelos SAS - 8

Rack Cremalheira

Dual HP NC7781 PCI-X Gigabit server adapters (embedded) HP NC7781 dual PCI-X Gigabit adaptadores de servidor (embedded)

Compensa compra para ter um servidor próprio? Claro eu ainda não esqueci dos demais custos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não vale apena! O investimento gasto pode não te retorno e ai como você vai faze?

Mesmo você tendo grandes demandas, não vale apena. Você vai te que investir na infra-estrutura, sem conta sistema de refrigeração, anti-incêndio, segurança que é fundamental.

Eu não recomendo. Sem conta os problemas que você vai enfrentar para da manutenção, encontra um técnico de confiança.

Acho que com esse dinheiro você pode investir mais na sua empresa, em publicidade, ou investir pesado no seu site, para atrair mais clientes.

E como eu disse, se pode ta jogando dinheiro fora. Não acho que seja um bom investimento.

Acho que você deve investir mais na sua marca, principalmente na sua logomarca, isso vai te trazer muito mais retorno com publicidade, e um site agradável.

Acho que essa coisa de monta servidor, só vai te da problemas amigo.

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

co-location sai bem mais em conta , porém de todo jeito tem gastos..Hello não precisa de um grande web site,de uma grande campanha marketing, pois com um web site básico,um campanha também básica, Qualidade e Atendimento creio que já está de bom tamanho.

Para co-location qual empresa é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho atualmente 11 servidores próprios. 6 em Colocation e 5 aqui na empresa.

4 deles são DELL, 1 Supermicro e 6 HP's.

Te digo o seguinte: vai de Supermicro ou HP. Os DELL são um pouco instáveis (hardware), por duas vezes distintas tive que trocar cooler dos DELL's(sem contar os reboots) ao passo que os HP estão funcionando rodando perfeitamente até hoje(quatro deles há muitos meses que sequer reinicio). O Supermicro também vai muito bem, porém só tenho 1 unidade o que não da para ter uma sólida referência.

O Rafael (cresci) certa vez comentou comigo sobre os Supermicro e por isso que adquiri um, nos comentários dele é um bom servidor e tem me servido muito bem até agora.

Porém.. eu jamais pegaria a configuração citada. 2 * AMD Dual Core = Servidor usado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?