andrebastos Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Você ainda trabalha na HostGator ? Sim, e por isso garanto o que eu disse. Para o criador do tópico me informe o ID do chamado (ticket) onde foi dito, eu pessoalmente me comprometo á verificar. Sobre comprar na Hostgator.com é a mesma coisa, os servidores Dedicados são entregues pelo Datacenter e a nossa equipe (HG BRA e HG USA) faz a manutenção e gerenciamento. Não estou aqui a serviço da empresa, mas visto a camisa da HostGator e quem é cliente sabe que sempre procuramos atender bem e resolver qualquer problema rapidamente, porém há problema X e problema Y. Ficarei feliz em investigar sobre o que falaram para o dono deste tópico. #EDITADO: Lembrando os logs enviados: 84.235.73.244 - servidor [12/18/2011:02:59:36 -0000] "POST /scripts6/template_editor_save HTTP/1.1" 200 0 "http://suarevenda:2086/scripts6/template_editor" "Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; rv:8.0.1) Gecko/20100101 Firefox/8.0.1" Ou seja, o acesso foi feito como LEGÍTIMO. Sendo um servidor dedicado pode ser algum script dentro do próprio dedicado (seus sites ou de seus clientes). Eu acho que o importante é que foi encontrado o problema e enviado a informação para você. Editado Dezembro 22, 2011 por andrebastos Adição de informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados