Sim, e por isso garanto o que eu disse.
Para o criador do tópico me informe o ID do chamado (ticket) onde foi dito, eu pessoalmente me comprometo á verificar.
Sobre comprar na Hostgator.com é a mesma coisa, os servidores Dedicados são entregues pelo Datacenter e a nossa equipe (HG BRA e HG USA) faz a manutenção e gerenciamento.
Não estou aqui a serviço da empresa, mas visto a camisa da HostGator e quem é cliente sabe que sempre procuramos atender bem e resolver qualquer problema rapidamente, porém há problema X e problema Y. Ficarei feliz em investigar sobre o que falaram para o dono deste tópico.
#EDITADO:
Lembrando os logs enviados:
84.235.73.244 - servidor [12/18/2011:02:59:36 -0000] "POST /scripts6/template_editor_save HTTP/1.1" 200 0 "http://suarevenda:2086/scripts6/template_editor" "Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; rv:8.0.1) Gecko/20100101 Firefox/8.0.1"
Ou seja, o acesso foi feito como LEGÍTIMO.
Sendo um servidor dedicado pode ser algum script dentro do próprio dedicado (seus sites ou de seus clientes). Eu acho que o importante é que foi encontrado o problema e enviado a informação para você.