alexandre Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Peço aos moderadores que se estiver no local errado que por favor corrijam. Corrigindo o titulo: Olha só a base de conhecimento de quem mexe com nosso dinheiro MOIP. Mexe é com X kkkk Amigos,tenho que compartilhar com vocês a situação no minimo ridicula que vivi com o MOIP no dia de hoje por conta de R$2,00 mas queria ver até onde iria,foi o motivo das gargalhadas do dia. Detalhe: O ticket foi aberto no dia 10/12,somente hoje recebi a resposta se é que pode se chamar de resposta. Leiam com atenção a troca de tickets entre eu e a operadora e me digam se não dava um belo texto de Stand Up Comedy Taxa sendo cobrada no primeiro saque Alexandre Dez-10 22:13 Boa noite, Acabei de solicitar um saque da minha conta,é o primeiro do mês no entanto está sendo cobrada a taxa de R$2,00. Solicito que verifiquem Obrigado ------------------------ Comentários Eliza Nascimento MoIP Olá, Informamos que não é cobrado a taxa de saque quando foi seu primeiro saque. Sendo assim, as demais sempre serão cobradas a taxa. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online --------------------------------- Dez-17 2011 15:57 Alexandre Olá, Pois foi cobrada a taxa no meu primeiro saque: Código transação 0000.0xxx.xxxx Valor debitado do saldo MoIP 187,98 Data 10/12/2011 Hora 22:10 Status concluido Banco xxxxxxx Agência 000xx-0 Conta poupança 0000xxxx-x Taxa 2,00 Valor creditado 185,98 Data crédito 13/12/2011 Hora crédito 23:06 ------------------------------ Dez-17 2011 16:06 Eliza Nascimento MoIP Olá Alexandre, A cobrança está correta, pois não é mensal. A taxa não é cobrada quando foi a primeira vez que solicitou um saque via MoIP e não mensal. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online ------------------------- Dez-17 2011 16:11 Alexandre Não está correta, sempre no primeiro saque do mês a taxa não era cobrada. Acredito que esteja desinformada,no próprio site de vocês tem a informação. http://moip.zendesk.com/entries/189451-taxas-e-tarifas Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados. Ou seja, o primeiro saque do mês não tem a cobrança,nunca teve -------------------------------------- Dez-17 2011 16:15 Eliza Nascimento MoIP Olá, Realmente desculpe pelo equivoco, porém não é cobrado taxas para saques acima de R$ 250,00, abaixo desse valor é cobrado a taxa. Sendo assim, a cobrança está correta pois de acordo com o ticket anterior enviado por você, o valor que solicitou de saque foi abaixo de R$ 250,00. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online --------------------------------------- Dez-17 2011 16:20 Alexandre Você continua não entendendo,o ticket de abri foi a respeito da cobrança de taxa no 1º saque do mês,um saque que tenho direito a fazer sem a cobrança da taxa Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; Para valores abaixo de 250 ,1 saque gratis a cada 30 dias, 2 a partir do segundo Para exemplificar melhor ainda abaixo segue o primeiro saque do mes de novembro,que por sinal é bem abaixo de 250 Código transação 0000.0xxx.xxxx Valor debitado do saldo MoIP 31,00 Data 10/11/2011 Hora 22:35 Status concluido Banco xxxxxxx Agência 000xxx-0 Conta poupança 0000xxxxx-x Taxa 0,00 Valor creditado 31,00 Data crédito 16/11/2011 Hora crédito 23:07 Por tanto recapitulando, para valores acima de R$250,00 não existe taxa em nenhum momento. Para valores abaixo de R$250,00 existe a cada 30 dias 1 saque grátis,a partir de 2º é cobrada a taxa de R$2,00 ------------------------------------- Dez-17 2011 16:27 Eliza Nascimento MoIP Olá, Verificamos a transação ID 784xxxx e não foi cobrada a taxa de R$ 2,00. Você solicitou R$ 31,00 e recebeu o valor solicitado. Sendo assim, se houve algum desconto nesse valor você deve verificar junto ao banco pois deve ser alguma taxa bancária. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online ------------------------------------- Dez-17 2011 16:51 Alexandre Meu DEUS do céu, você só pode estar de piada com minha cara. A transação 0000.0784.xxxx levei a você como exemplo, para mostrar que não existe cobrança de taxa no primeiro saque do mês. A transação desde o início desse ticket que me refiro é que está abaixo,ela foi a 1ª do mês, abaixo de 250 portanto não poderia ter sido descontados os R$2,00 Código transação 0000.0xxxx.xxxxx Valor debitado do saldo MoIP 187,98 Data 10/12/2011 Hora 22:10 Status concluido Banco xxxxxxxxxxxxxxxxxx Agência 000xx-xx Conta poupança 0000xxxx-x Taxa 2,00 Valor creditado 185,98 Data crédito 13/12/2011 Hora crédito 23:06 Vou ver até onde vai esse atendimento. Por favor leia os tickets anteriores e com calma para não responder uma besteira como respondeu acima. Porque irei postar esses dialogos nos foruns de que faço parte Dez-17 2011 17:00 Pois é amigos,e aí eu pergunto. Será que devemos nos preocupar com quem está lidando com nosso dinheiro e não conhece as regras da própria empresa. Felizmente estou utilizando muito pouco o MOIP, mas de R$2,00 surrupiados se chegam a 20 e eu tinha comprado o presente do meu amigo secreto KKKKK O que dizer sobre uma empresa que não dá um treinamento eficiente? E dá um atendimento dessa qualidade. Desculpem me,mas tive que compartilhar com vocês as boas risadas que já dei hoje por conta de R$2,00 E aos ferrenhos defensores do MOIP,que copiem e enviem esse atendimento aos responsáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Eu já cheguei a sacar R$12.00 e não cobraram taxas, loucura deste atendimento, porém R$2,00? Não se compra nem o refrigerante para o jantar.Rsrsrs nem esquenta meu caro,bola para frente, apenas se preocupa quando o valor se repetir ai sim, como o ditado(de grão em grão a galinha enche o papo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 O mais recomendado é mesmo programar 1 ou 2 saques por mês... evita transtornos. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Eu já tive um problema exatamente igual, e o pior: a CEF em alguns lugares não constavam como conveniados, mas é conveniada. Teve uma hora que xinguei, perguntei se estava me chamando de burro e mandei um supervisor responder. Ele respondeu pedindo desculpas e com o problema resolvido. Tem hora que não dá para evitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Suporte da MoIP = Piada. Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado. E o suporte não responde. Telefones e chat não funcionam mais. Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado. E o suporte não responde. Telefones e chat não funcionam mais. Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto. Boleto próprio é sempre a melhor solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Suporte da MoIP = Piada. Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX. Falou tudo - Pra mim é a unica coisa que me faz continuar com a MoiP é o Boleto Direto - Verdadeira mão na roda.. Agora o resto #reguinoflay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 E também a MoIP acha que somos obrigados a ficar lá.. mas não investem para melhorar os seus serviços, e o suporte é justamente o calcanhar de aquiles dos intermediadores de pagamentos.. Eles nem estão aí para melhorar e divulgar os seus serviços, uma prova disso é: quem aqui já viu uma loja virtual com MoIP? Dá pra contar nos dedos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 (editado) Só completando: infelizmente no Brasil, muuitas empresas tem a faca e o queijo na mão, e deixam passar a oportunidade.. A Oi é uma das maiores provas disto.. estamos há anos sofrendo com o serviço caro e ruim que ela nos fornece, aí é necessário chegar uma empresa que inove, invista e valorize os clientes para ela começar a baixar os preços e melhorar a qualidade dos serviços. Editado Dezembro 18, 2011 por Visitante erro de portugass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados