Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha só a base de conhecimento de quem meche com nosso dinheiro MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Peço aos moderadores que se estiver no local errado que por favor corrijam.

Corrigindo o titulo: Olha só a base de conhecimento de quem mexe com nosso dinheiro MOIP. Mexe é com X kkkk

Amigos,tenho que compartilhar com vocês a situação no minimo ridicula que vivi com o MOIP no dia de hoje por conta de R$2,00 mas queria ver até onde iria,foi o motivo das gargalhadas do dia.

Detalhe: O ticket foi aberto no dia 10/12,somente hoje recebi a resposta se é que pode se chamar de resposta. Leiam com atenção a troca de tickets entre eu e a operadora e me digam se não dava um belo texto de Stand Up Comedy

Taxa sendo cobrada no primeiro saque

Alexandre

Dez-10 22:13

Boa noite,

Acabei de solicitar um saque da minha conta,é o primeiro do mês no entanto está sendo cobrada a taxa de R$2,00. Solicito que verifiquem

Obrigado

------------------------

Comentários

Eliza Nascimento

MoIP

Olá,

Informamos que não é cobrado a taxa de saque quando foi seu primeiro saque.

Sendo assim, as demais sempre serão cobradas a taxa.

Atenciosamente,

Eliza Nascimento

MoIP Pagamentos

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online

---------------------------------

Dez-17 2011 15:57

Alexandre

Olá,

Pois foi cobrada a taxa no meu primeiro saque:

Código transação 0000.0xxx.xxxx

Valor debitado do saldo MoIP 187,98

Data 10/12/2011

Hora 22:10

Status concluido

Banco xxxxxxx

Agência 000xx-0

Conta poupança 0000xxxx-x

Taxa 2,00

Valor creditado 185,98

Data crédito 13/12/2011

Hora crédito 23:06

------------------------------

Dez-17 2011 16:06

Eliza Nascimento

MoIP

Olá Alexandre,

A cobrança está correta, pois não é mensal.

A taxa não é cobrada quando foi a primeira vez que solicitou um saque via MoIP e não mensal.

Atenciosamente,

Eliza Nascimento

MoIP Pagamentos

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online

-------------------------

Dez-17 2011 16:11

Alexandre

Não está correta, sempre no primeiro saque do mês a taxa não era cobrada.

Acredito que esteja desinformada,no próprio site de vocês tem a informação.

http://moip.zendesk.com/entries/189451-taxas-e-tarifas

Para valores inferiores a R$ 250,00:

1 saque grátis a cada período de 30 dias;

R$2,00 a partir do segundo saque;

R$8,00 para bancos não conveniados.

Ou seja, o primeiro saque do mês não tem a cobrança,nunca teve

--------------------------------------

Dez-17 2011 16:15

Eliza Nascimento

MoIP

Olá,

Realmente desculpe pelo equivoco, porém não é cobrado taxas para saques acima de R$ 250,00, abaixo desse valor é cobrado a taxa.

Sendo assim, a cobrança está correta pois de acordo com o ticket anterior enviado por você, o valor que solicitou de saque foi abaixo de R$ 250,00.

Atenciosamente,

Eliza Nascimento

MoIP Pagamentos

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online

---------------------------------------

Dez-17 2011 16:20

Alexandre

Você continua não entendendo,o ticket de abri foi a respeito da cobrança de taxa no 1º saque do mês,um saque que tenho direito a fazer sem a cobrança da taxa

Para valores inferiores a R$ 250,00:

1 saque grátis a cada período de 30 dias;

R$2,00 a partir do segundo saque;

Para valores abaixo de 250 ,1 saque gratis a cada 30 dias, 2 a partir do segundo

Para exemplificar melhor ainda abaixo segue o primeiro saque do mes de novembro,que por sinal é bem abaixo de 250

Código transação 0000.0xxx.xxxx

Valor debitado do saldo MoIP 31,00

Data 10/11/2011

Hora 22:35

Status concluido

Banco xxxxxxx

Agência 000xxx-0

Conta poupança 0000xxxxx-x

Taxa 0,00

Valor creditado 31,00

Data crédito 16/11/2011

Hora crédito 23:07

Por tanto recapitulando, para valores acima de R$250,00 não existe taxa em nenhum momento. Para valores abaixo de R$250,00 existe a cada 30 dias 1 saque grátis,a partir de 2º é cobrada a taxa de R$2,00

-------------------------------------

Dez-17 2011 16:27

Eliza Nascimento

MoIP

Olá,

Verificamos a transação ID 784xxxx e não foi cobrada a taxa de R$ 2,00. Você solicitou R$ 31,00 e recebeu o valor solicitado.

Sendo assim, se houve algum desconto nesse valor você deve verificar junto ao banco pois deve ser alguma taxa bancária.

Atenciosamente,

Eliza Nascimento

MoIP Pagamentos

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online

-------------------------------------

Dez-17 2011 16:51

Alexandre

Meu DEUS do céu, você só pode estar de piada com minha cara.

A transação 0000.0784.xxxx levei a você como exemplo, para mostrar que não existe cobrança de taxa no primeiro saque do mês.

A transação desde o início desse ticket que me refiro é que está abaixo,ela foi a 1ª do mês, abaixo de 250 portanto não poderia ter sido descontados os R$2,00

Código transação 0000.0xxxx.xxxxx

Valor debitado do saldo MoIP 187,98

Data 10/12/2011

Hora 22:10

Status concluido

Banco xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agência 000xx-xx

Conta poupança 0000xxxx-x

Taxa 2,00

Valor creditado 185,98

Data crédito 13/12/2011

Hora crédito 23:06

Vou ver até onde vai esse atendimento. Por favor leia os tickets anteriores e com calma para não responder uma besteira como respondeu acima. Porque irei postar esses dialogos nos foruns de que faço parte

Dez-17 2011 17:00

Pois é amigos,e aí eu pergunto. Será que devemos nos preocupar com quem está lidando com nosso dinheiro e não conhece as regras da própria empresa.

Felizmente estou utilizando muito pouco o MOIP, mas de R$2,00 surrupiados se chegam a 20 e eu tinha comprado o presente do meu amigo secreto KKKKK

O que dizer sobre uma empresa que não dá um treinamento eficiente? E dá um atendimento dessa qualidade.

Desculpem me,mas tive que compartilhar com vocês as boas risadas que já dei hoje por conta de R$2,00

E aos ferrenhos defensores do MOIP,que copiem e enviem esse atendimento aos responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a sacar R$12.00 e não cobraram taxas, loucura deste atendimento, porém R$2,00? Não se compra nem o refrigerante para o jantar.Rsrsrs nem esquenta meu caro,bola para frente, apenas se preocupa quando o valor se repetir ai sim, como o ditado(de grão em grão a galinha enche o papo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um problema exatamente igual, e o pior: a CEF em alguns lugares não constavam como conveniados, mas é conveniada. Teve uma hora que xinguei, perguntei se estava me chamando de burro e mandei um supervisor responder. Ele respondeu pedindo desculpas e com o problema resolvido. Tem hora que não dá para evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte da MoIP = Piada.

Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado.

E o suporte não responde.

Telefones e chat não funcionam mais.

Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto.

Boleto próprio é sempre a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte da MoIP = Piada.

Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX.

Falou tudo - Pra mim é a unica coisa que me faz continuar com a MoiP é o Boleto Direto - Verdadeira mão na roda.. Agora o resto #reguinoflay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também a MoIP acha que somos obrigados a ficar lá.. mas não investem para melhorar os seus serviços, e o suporte é justamente o calcanhar de aquiles dos intermediadores de pagamentos..

Eles nem estão aí para melhorar e divulgar os seus serviços, uma prova disso é: quem aqui já viu uma loja virtual com MoIP? Dá pra contar nos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando: infelizmente no Brasil, muuitas empresas tem a faca e o queijo na mão, e deixam passar a oportunidade.. A Oi é uma das maiores provas disto.. estamos há anos sofrendo com o serviço caro e ruim que ela nos fornece, aí é necessário chegar uma empresa que inove, invista e valorize os clientes para ela começar a baixar os preços e melhorar a qualidade dos serviços.

Editado por Visitante
erro de portugass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?