alexandre Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 Peço aos moderadores que se estiver no local errado que por favor corrijam. Corrigindo o titulo: Olha só a base de conhecimento de quem mexe com nosso dinheiro MOIP. Mexe é com X kkkk Amigos,tenho que compartilhar com vocês a situação no minimo ridicula que vivi com o MOIP no dia de hoje por conta de R$2,00 mas queria ver até onde iria,foi o motivo das gargalhadas do dia. Detalhe: O ticket foi aberto no dia 10/12,somente hoje recebi a resposta se é que pode se chamar de resposta. Leiam com atenção a troca de tickets entre eu e a operadora e me digam se não dava um belo texto de Stand Up Comedy Taxa sendo cobrada no primeiro saque Alexandre Dez-10 22:13 Boa noite, Acabei de solicitar um saque da minha conta,é o primeiro do mês no entanto está sendo cobrada a taxa de R$2,00. Solicito que verifiquem Obrigado ------------------------ Comentários Eliza Nascimento MoIP Olá, Informamos que não é cobrado a taxa de saque quando foi seu primeiro saque. Sendo assim, as demais sempre serão cobradas a taxa. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online --------------------------------- Dez-17 2011 15:57 Alexandre Olá, Pois foi cobrada a taxa no meu primeiro saque: Código transação 0000.0xxx.xxxx Valor debitado do saldo MoIP 187,98 Data 10/12/2011 Hora 22:10 Status concluido Banco xxxxxxx Agência 000xx-0 Conta poupança 0000xxxx-x Taxa 2,00 Valor creditado 185,98 Data crédito 13/12/2011 Hora crédito 23:06 ------------------------------ Dez-17 2011 16:06 Eliza Nascimento MoIP Olá Alexandre, A cobrança está correta, pois não é mensal. A taxa não é cobrada quando foi a primeira vez que solicitou um saque via MoIP e não mensal. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online ------------------------- Dez-17 2011 16:11 Alexandre Não está correta, sempre no primeiro saque do mês a taxa não era cobrada. Acredito que esteja desinformada,no próprio site de vocês tem a informação. http://moip.zendesk.com/entries/189451-taxas-e-tarifas Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados. Ou seja, o primeiro saque do mês não tem a cobrança,nunca teve -------------------------------------- Dez-17 2011 16:15 Eliza Nascimento MoIP Olá, Realmente desculpe pelo equivoco, porém não é cobrado taxas para saques acima de R$ 250,00, abaixo desse valor é cobrado a taxa. Sendo assim, a cobrança está correta pois de acordo com o ticket anterior enviado por você, o valor que solicitou de saque foi abaixo de R$ 250,00. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online --------------------------------------- Dez-17 2011 16:20 Alexandre Você continua não entendendo,o ticket de abri foi a respeito da cobrança de taxa no 1º saque do mês,um saque que tenho direito a fazer sem a cobrança da taxa Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; Para valores abaixo de 250 ,1 saque gratis a cada 30 dias, 2 a partir do segundo Para exemplificar melhor ainda abaixo segue o primeiro saque do mes de novembro,que por sinal é bem abaixo de 250 Código transação 0000.0xxx.xxxx Valor debitado do saldo MoIP 31,00 Data 10/11/2011 Hora 22:35 Status concluido Banco xxxxxxx Agência 000xxx-0 Conta poupança 0000xxxxx-x Taxa 0,00 Valor creditado 31,00 Data crédito 16/11/2011 Hora crédito 23:07 Por tanto recapitulando, para valores acima de R$250,00 não existe taxa em nenhum momento. Para valores abaixo de R$250,00 existe a cada 30 dias 1 saque grátis,a partir de 2º é cobrada a taxa de R$2,00 ------------------------------------- Dez-17 2011 16:27 Eliza Nascimento MoIP Olá, Verificamos a transação ID 784xxxx e não foi cobrada a taxa de R$ 2,00. Você solicitou R$ 31,00 e recebeu o valor solicitado. Sendo assim, se houve algum desconto nesse valor você deve verificar junto ao banco pois deve ser alguma taxa bancária. Atenciosamente, Eliza Nascimento MoIP Pagamentos MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online ------------------------------------- Dez-17 2011 16:51 Alexandre Meu DEUS do céu, você só pode estar de piada com minha cara. A transação 0000.0784.xxxx levei a você como exemplo, para mostrar que não existe cobrança de taxa no primeiro saque do mês. A transação desde o início desse ticket que me refiro é que está abaixo,ela foi a 1ª do mês, abaixo de 250 portanto não poderia ter sido descontados os R$2,00 Código transação 0000.0xxxx.xxxxx Valor debitado do saldo MoIP 187,98 Data 10/12/2011 Hora 22:10 Status concluido Banco xxxxxxxxxxxxxxxxxx Agência 000xx-xx Conta poupança 0000xxxx-x Taxa 2,00 Valor creditado 185,98 Data crédito 13/12/2011 Hora crédito 23:06 Vou ver até onde vai esse atendimento. Por favor leia os tickets anteriores e com calma para não responder uma besteira como respondeu acima. Porque irei postar esses dialogos nos foruns de que faço parte Dez-17 2011 17:00 Pois é amigos,e aí eu pergunto. Será que devemos nos preocupar com quem está lidando com nosso dinheiro e não conhece as regras da própria empresa. Felizmente estou utilizando muito pouco o MOIP, mas de R$2,00 surrupiados se chegam a 20 e eu tinha comprado o presente do meu amigo secreto KKKKK O que dizer sobre uma empresa que não dá um treinamento eficiente? E dá um atendimento dessa qualidade. Desculpem me,mas tive que compartilhar com vocês as boas risadas que já dei hoje por conta de R$2,00 E aos ferrenhos defensores do MOIP,que copiem e enviem esse atendimento aos responsáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 Eu já cheguei a sacar R$12.00 e não cobraram taxas, loucura deste atendimento, porém R$2,00? Não se compra nem o refrigerante para o jantar.Rsrsrs nem esquenta meu caro,bola para frente, apenas se preocupa quando o valor se repetir ai sim, como o ditado(de grão em grão a galinha enche o papo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 O mais recomendado é mesmo programar 1 ou 2 saques por mês... evita transtornos. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 Eu já tive um problema exatamente igual, e o pior: a CEF em alguns lugares não constavam como conveniados, mas é conveniada. Teve uma hora que xinguei, perguntei se estava me chamando de burro e mandei um supervisor responder. Ele respondeu pedindo desculpas e com o problema resolvido. Tem hora que não dá para evitar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Suporte da MoIP = Piada. Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado. E o suporte não responde. Telefones e chat não funcionam mais. Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Só estou com um boleto lá na MoIP, que o cliente pagou dia 13/12 e nao foi confirmado. E o suporte não responde. Telefones e chat não funcionam mais. Essa foi a última da MoIP comigo, já fechei com o gerente CEF. Irei pagar apenas R$2 taxa boleto. Boleto próprio é sempre a melhor solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Suporte da MoIP = Piada. Aí eu penso.. a MoIP só é usada por nós por causa de ser mais 'aberta', podendo utilizar o PDMoIP, e receber em 2 dias, porque no resto, VIX. Falou tudo - Pra mim é a unica coisa que me faz continuar com a MoiP é o Boleto Direto - Verdadeira mão na roda.. Agora o resto #reguinoflay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 E também a MoIP acha que somos obrigados a ficar lá.. mas não investem para melhorar os seus serviços, e o suporte é justamente o calcanhar de aquiles dos intermediadores de pagamentos.. Eles nem estão aí para melhorar e divulgar os seus serviços, uma prova disso é: quem aqui já viu uma loja virtual com MoIP? Dá pra contar nos dedos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 (edited) Só completando: infelizmente no Brasil, muuitas empresas tem a faca e o queijo na mão, e deixam passar a oportunidade.. A Oi é uma das maiores provas disto.. estamos há anos sofrendo com o serviço caro e ruim que ela nos fornece, aí é necessário chegar uma empresa que inove, invista e valorize os clientes para ela começar a baixar os preços e melhorar a qualidade dos serviços. Edited December 18, 2011 by Guest erro de portugass Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts