jorgefilho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Olá a todos, alguém aqui do fórum conhece, utiliza ou já utilizou os serviços da www.gerencianet.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Nunca usei, mas vendo as tarifas eu achei que está bem caro algumas coisas como pagar 6,20 pela transferência do dinheiro! O MoIP cobra 2,00 pra bancos conveniados, e ainda tem um saque grátis a cada 30 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Realmente, os valores estão alto demais. Pagar R$ 6,20 por cada saque e R$ 2,98 cada boleto é bem "salgadim" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Nossa, tudo eles cobram, até para cadastrar a segunda conta bancaria. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Nossa, tudo eles cobram, até para cadastrar a segunda conta bancaria. rs, quanto deve ser pra cancelar a conta?? Acho melhor você ir pelo o que o pessoal aqui já usa, MoIP, PagSeguro, PagamentoDigital e para para consulta ao Serasa tem sites que fazem isso avulso também por preços bem mais em conta! Não vi nenhum recurso tão invodor assim nesse serviço que compense os preços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 eu já uso a f2b, tenho conta profissional na moip e empresarial na pagseguro. Sobre as tarifas deles já tinha visto, mas queria saber mesmo sobre a qualidade do serviço. Mesmo assim obrigado aos que responderam. rs, quanto deve ser pra cancelar a conta?? Acho melhor você ir pelo o que o pessoal aqui já usa, MoIP, PagSeguro, PagamentoDigital e para para consulta ao Serasa tem sites que fazem isso avulso também por preços bem mais em conta! Não vi nenhum recurso tão invodor assim nesse serviço que compense os preços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 eu já uso a f2b, tenho conta profissional na moip e empresarial na pagseguro. Sobre as tarifas deles já tinha visto, mas queria saber mesmo sobre a qualidade do serviço. Mesmo assim obrigado aos que responderam. Se você não está tendo problemas com a F2B, MoIP e PagSeguro seja feliz (e economize)! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Se você não está tendo problemas com a F2B, MoIP e PagSeguro seja feliz (e economize)! rs Tenho que concordar plenamente rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Credo http://www.gerencianet.com.br/custos.php?PHPSESSID=efcff3564fa23f39bc53fe4e42fdcbf2 não tem um que esteja escrito gratis OO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Pelomenos a taxa do cartão é razoável kk, 5,9% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados