lucasippon Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Ja desconfiava. O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar homosexual pro mundo? Editado Dezembro 17, 2011 por lucasippon caquinha! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ja desconfiava. O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo? Não use esses "termos feios", Lucas. :rolleyes: Ouvi falar que era bissexual, o que dá quase na mesma. E tem gente que considera ele um símbolo de masculinidade. Viu, não é de hoje que cultuam esses homens afeminados - de Freddie Mercury ao cara do Twilight. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Agora sei o que querem dizer com "...gay como Twilight": significa "gay como o protagonista de Twilight". Porque ele não se declara homossexual logo?! É mais fácil. Concordo plenamente... Seria melhor sair logo do armário... Pior é ver um monte de mulheres duvidando, não crendo nisso, etc... :-D Fato 1) Mulheres sempre duvidaram, duvidam e sempre duvidarão que um ator famoso bonitão, um galã, é gay... Fato 2) A maioria desses atores "bonitões" realmente são gays mas não querem sair do armário! Fato 3) "Todas chora" com essas revelações!!! HAHAHAHAHA Ja desconfiava. O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo? Well.... E aí Jaime??? HAHAHAAHAHAHA :-D P.S.: Desculpem as brincadeirinhas... Não resisti! ;-) Link para o comentário
lucasippon Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Não use esses "termos feios", Lucas. :rolleyes: Ouvi falar que era bissexual, o que dá quase na mesma. E tem gente que considera ele um símbolo de masculinidade. Viu, não é de hoje que cultuam esses homens afeminados - de Freddie Mercury ao cara do Twilight. Puts, pior nem percebi, ja alterei. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Puts, pior nem percebi, ja alterei. esclarecendo o que eu disse, não curto o Freddie, apenas as músicas que ele cantava. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 esclarecendo o que eu disse, não curto o Freddie, apenas as músicas que ele cantava. Esclarecedor de sua parte kkkkkk Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários. Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D) Valeu galera! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários. Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D) Valeu galera! Não era fake.. Isso saiu ano passado! Inclusive passou em jornais kk Link para o comentário
lucasippon Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários. Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D) Valeu galera! Vixi rapaz site de noticia é assim, depois que saiu da pagina inicial nunca mais você acha a noticia. Link para o comentário
Roots Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Tem vários links aê pela web.... http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/sou-alergico-as-partes-intimas-de-uma-mulher-diz-robert-pattinson/ Link para o comentário
Posts Recomendados