Roots Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Vcs q estão usando a nova versão do WHMCS, podem me dizer se é possível configurar um determinado produto para ñ enviar o boleto de cobrança após o cliente solicitar um pedido? Atualmente na versão 4.5 é possível desabilitar essa função porém todos os produtos são afetados! Agradeço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja. Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos): Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos) Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo: 1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos 2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço Agradeço pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs? Ñ pq ñ temos acesso as "Configurações gerais"!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos): Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos) Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo: 1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos 2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço Agradeço pela ajuda... Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui: Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui: Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados Abraços! Valeu brother! Acho que o jeito é criar cupons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados