Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Vcs q estão usando a nova versão do WHMCS, podem me dizer se é possível configurar um determinado produto para ñ enviar o boleto de cobrança após o cliente solicitar um pedido?

Atualmente na versão 4.5 é possível desabilitar essa função porém todos os produtos são afetados!

Agradeço a todos...

Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja.

• Author
Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja.

Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos):

Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos)

Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo:

1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos

2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço

Agradeço pela ajuda...

Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs?

desempregado

• Author
Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs?

Ñ pq ñ temos acesso as "Configurações gerais"!!!

Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos):

Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos)

Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo:

1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos

2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço

Agradeço pela ajuda...

Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui:

Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados

Abraços!

• Author
Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui:

Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados

Abraços!

Valeu brother! Acho que o jeito é criar cupons...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.