Roots Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Vcs q estão usando a nova versão do WHMCS, podem me dizer se é possível configurar um determinado produto para ñ enviar o boleto de cobrança após o cliente solicitar um pedido? Atualmente na versão 4.5 é possível desabilitar essa função porém todos os produtos são afetados! Agradeço a todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja. Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos): Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos) Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo: 1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos 2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço Agradeço pela ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 Não seria mais facil fazer o teste no demo do site do whmcs? Ñ pq ñ temos acesso as "Configurações gerais"!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos): Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos) Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo: 1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos 2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço Agradeço pela ajuda... Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui: Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui: Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados Abraços! Valeu brother! Acho que o jeito é criar cupons... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts