Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida WHMCS 5.0


Roots

Posts Recomendados

Vcs q estão usando a nova versão do WHMCS, podem me dizer se é possível configurar um determinado produto para ñ enviar o boleto de cobrança após o cliente solicitar um pedido?

Atualmente na versão 4.5 é possível desabilitar essa função porém todos os produtos são afetados!

Agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço este esquema de não criar a fatura, mais se quiser, posso procurar essa opção aqui para você. Basta me informar onde/provavelmente esteja.

Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos):

Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos)

Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo:

1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos

2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço

Agradeço pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desabilitar na versão 4.5 a função se encontra em (lembrando que essa opção afeta todos os produtos):

Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos - Opção: Pedido sem Email de Fatura (desabilita o envio da fatura para novos pedidos)

Na versão 5 se tiver a opção para desabilitar o envio da fatura individualmente para um determinado produto após a solicitação do serviço ela deve estar em uma das 2 opções abaixo:

1 - Opções - Configurações gerais - (aba) Pedidos

2 - Opções - Produtos/Serviços - Selecionar o serviço

Agradeço pela ajuda...

Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui:

Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui continua na mesma... Só tem em Opções / Configurações Gerais / Pedidos que afeta todos os novos pedidos. Está assim aqui:

Pedido sem Email de Fatura [ ] Marque essa caixa para não enviar um aviso de fatura a vencer quando novos pedidos são realizados

Abraços!

Valeu brother! Acho que o jeito é criar cupons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?