AlbertoLeonidas Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 É uma Página de novo Usuário de Hospedagem, bom não ficou do jeito que eu queria, a qualidade de imagem é porque é um print, e está incompleto, abaixo tem os 4 quadrados azuis, lá irá ficar localizado 4 serviços, Hospedagem, Domínio, Criação de Website e Revenda de Host, Símbolo e texto sobre cada um. Obs: É para nova empresa de webdesigner que estou desenvolvendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 1º - não gostei da tipografia do "domínio criado e hospedado com sucesso". 2º - usar att naquela mensagem? Utilize algo diferente. 3º - Erros de português, como "esqueçi" e "dominio" Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted December 14, 2011 Author Share Posted December 14, 2011 1º - não gostei da tipografia do "domínio criado e hospedado com sucesso". 2º - usar att naquela mensagem? Utilize algo diferente. 3º - Erros de português, como "esqueçi" e "dominio" Só isso ? rs é pra já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Nossa, "tadim" do português, assassinado sem misericórdia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted December 14, 2011 Author Share Posted December 14, 2011 Nossa, "tadim" do português, assassinado sem misericórdia. Eu só coloquei "Edite", o rapaz da minha equipe que fez isso não vai pra academia de letras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 -2. Fonte péssima. Não dá nem para ficar olhando isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted December 14, 2011 Author Share Posted December 14, 2011 -2. Fonte péssima. Não dá nem para ficar olhando isso. Ok, depois coloco um layout que fiz para uma empresa por 2 mil reais, ai quero ver você fazer melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Alberto, por ser a primeira página que os novos clientes irão ver acho melhor fazer algo simples e com mais informações. Colocar um link para a tela de login do cPanel, explicar as configurações de email e etc. Também evite fazer propaganda de serviços nessa página, afinal, ele já contratou com você e quer ajuda agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Martins Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 O texto está mal escrito. Não tem uma vírgula em toda a frase e aquele 'daqui a pouco' ali não está legal. Se você vem aqui pra pedir opinião e fica brabo com o que o pessoal diz, não venha mais. Além disso, não é necessário ir pra academia de letras pra saber escrever da forma certa, ainda mais tratando-se de uma empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Ok, depois coloco um layout que fiz para uma empresa por 2 mil reais, ai quero ver você fazer melhor. Alberto Se for para destratar as pessoas, ou falar que "é o cara", não faça postagens pedindo opniões, pois sempre irão ter pessoas que não vão gostar, afinal, a opinião é pessoal. Eu achei o site com uma tipografia fraca e com muitas falhas sensíveis aos olhos, o texto descrito, alem da falta de pontuação expressada por outros companheiros, esta muito impessoal, lembre-se que você esta passando uma imagem empresarial. O Att como informado não ficou legal, e não tem porque existir, afinal, a mensagem que você lê dentro de um site, é automaticamente interpretada como sendo do site. O Mix de cores também não agrada e a falta de organização, vista que você tem uma barra com cores de um tamanho, outra barra ao contraria, texto no canto superior com espaço vago e por ai vai. Eu não confiaria meus sites a esta empresa, isto é a visão que você deve ter, e a forma que deve analisar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts