Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Página


Posts Recomendados

É uma Página de novo Usuário de Hospedagem, bom não ficou do jeito que eu queria, a qualidade de imagem é porque é um print, e está incompleto, abaixo tem os 4 quadrados azuis, lá irá ficar localizado 4 serviços, Hospedagem, Domínio, Criação de Website e Revenda de Host, Símbolo e texto sobre cada um.pic77b4tmp.png

Obs: É para nova empresa de webdesigner que estou desenvolvendo.

post-4057-1326245479399_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - não gostei da tipografia do "domínio criado e hospedado com sucesso".

2º - usar att naquela mensagem? Utilize algo diferente.

3º - Erros de português, como "esqueçi" e "dominio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto, por ser a primeira página que os novos clientes irão ver acho melhor fazer algo simples e com mais informações.

Colocar um link para a tela de login do cPanel, explicar as configurações de email e etc. Também evite fazer propaganda de serviços nessa página, afinal, ele já contratou com você e quer ajuda agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto está mal escrito. Não tem uma vírgula em toda a frase e aquele 'daqui a pouco' ali não está legal.

Se você vem aqui pra pedir opinião e fica brabo com o que o pessoal diz, não venha mais.

Além disso, não é necessário ir pra academia de letras pra saber escrever da forma certa, ainda mais tratando-se de uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, depois coloco um layout que fiz para uma empresa por 2 mil reais, ai quero ver você fazer melhor.

Alberto

Se for para destratar as pessoas, ou falar que "é o cara", não faça postagens pedindo opniões, pois sempre irão ter pessoas que não vão gostar, afinal, a opinião é pessoal.

Eu achei o site com uma tipografia fraca e com muitas falhas sensíveis aos olhos, o texto descrito, alem da falta de pontuação expressada por outros companheiros, esta muito impessoal, lembre-se que você esta passando uma imagem empresarial. O Att como informado não ficou legal, e não tem porque existir, afinal, a mensagem que você lê dentro de um site, é automaticamente interpretada como sendo do site. O Mix de cores também não agrada e a falta de organização, vista que você tem uma barra com cores de um tamanho, outra barra ao contraria, texto no canto superior com espaço vago e por ai vai.

Eu não confiaria meus sites a esta empresa, isto é a visão que você deve ter, e a forma que deve analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?