pedrohenrique96 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Devo concordar com o Guilherme e com o Marco. Ao mesmo tempo que tem Eupresas que prestam suporte melhor ou igual a grandes empresas, corremos o risco de um dia ficar sem o nosso representante da revenda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Devo concordar com o Guilherme e com o Marco. Ao mesmo tempo que tem Eupresas que prestam suporte melhor ou igual a grandes empresas, corremos o risco de um dia ficar sem o nosso representante da revenda ;) Por isso é importante analisar bem aonde você vai contratar a sua revenda. Procure empresas que já estão há um bom tempo no mercado e com clientes satisfeitos, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 É impressionante como vocês detonam os seus clientes assim na maior cara de pau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Bom, olhando por esse lado (no caso do raio, hehe) sou obrigado a morder a lingua e concordar. Vocês até me fizeram antecipar uma coisa que eu ia fazer ano que vem, que era trocar de empresa. =) @Maclei: Não vi ninguém aqui detonando clientes, e sim abrindo os olhos de muitos para situações que podem ocorrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 @marcelo Hehehe.. Pequenas idéias grandes mudanças kkkk Eu tô pensando em pegar com a HospedagemIlimitada... Alguem me indica mais algumas coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu to pensando em voltar lá com o Valdecir da HostCorpore. O serviço dele sempre foi de primeira e o suporte então, nem se fala. Só que quando ele colocou Revenda Windows a qualidade da Linux caiu muito. Não sei se teve algo a ver ou foi apenas coincidencia, mas vivia dando problemas e então eu saí. Agora ele voltou trabalhar só com Linux e vou dar um voto de confiança com base no passado e espero que a qualidade do serviço/suporte estejam no mesmo patamar de antes. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Marcelo, você me recomenda alguma? Alguma pra quem tá começando agora? Meu amigo comprou uma Linux com ele. O único problema foi que o site ficou offline em alguns lugares no Host-Tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Com ele quem? Cara... pra quem ta começando eu recomendo e muito a hostbits: www.hostbits.com.br Como eu já disse em outro post, eu só saí de lá pois pra mim é mais vantajoso uma revenda que faça e que me deixe fazer overselling, e isso não é permitido lá. Mas do resto, 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Com o Valdecir :D E uma boa com overselling? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Olá, tenho revendas tanto no brasil quanto no exterior. caso tenha interesse, podem me adicionar no MSN [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados