Eltern Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Promoção para novos registros de domínios Internacionais. Aqueça suas vendas de Natal neste 2011, incrementando oferta de registro de domínios em seu site! A quem de destina? R: A qualquer um que tenha o código promocional *Código de Promoção* "pdh-dom" e o apresente no formulário de assinatura. Como posso pagar? R: Boleto Bancário ou Transferência entre correntistas Itaú Unibanco. Quais os preços e quais as extensões de domínios ofertadas? Domínios .COM = R$ 12,99 Domínios .NET = R$ 12,99 Domínios .ORG = R$ 12,99 Domínios .INFO = R$ 12,99 Em quanto tempo, após o pagamento estar identificado, terei meu domínio liberado? R: Entre 15 minutos e 48 horas úteis. As liberações acontecerão sempre as 15 horas entre segunda-feira e sexta-feira. Posso enviar o comprovante para antecipar este prazo? R: Não há esta flexibilidade. Quantos domínios poderei registrar em meu nome? R: Cada pessoa (CPF ou CNPJ) poderá registrar até 10 domínios. Quantos registros serão disponibilizados a este preço? R: A promoção poderá ser encerrada a qualquer momento, a critério da SIERTI e sem aviso prévio. Este preço será mantido também quando da renovação do registro realizado? R: A renovação estará sujeita as condições comerciais descritas em nosso site na referida data. Posso hospedar este domínio registrado em qualquer provedor? R: Sim! Você terá acesso ao editor de DNS para declarar os nameservers de seu provedor preferido. Como posso realizar o registro? R: Acessando a página http://www.sierti.com.br/servicos-de-internet/dominios/pesquisar-dominio/ e seguindo as instruções do formulário. Boas compras! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.