karl.frascari Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá pessoal, boa tarde. Pesquisei muito antes de criar esse tópico. Mas não vi outra alternativa. Estou iniciando no ramo de revendas, e preciso de uma que satisfaça meus clientes, que tenha um bom uptime e que tenha uma velocidade razoável! Nem estou pensando muito no preço, obvio que não tenho condições de pagar 300 reais por mês num dedicado. Mas gostaria saber de vocês que são mais experientes, em termos de qualidade, qual revenda seria melhor? desde já, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá pessoal, boa tarde. Pesquisei muito antes de criar esse tópico. Mas não vi outra alternativa. Estou iniciando no ramo de revendas, e preciso de uma que satisfaça meus clientes, que tenha um bom uptime e que tenha uma velocidade razoável! Nem estou pensando muito no preço, obvio que não tenho condições de pagar 300 reais por mês num dedicado. Mas gostaria saber de vocês que são mais experientes, em termos de qualidade, qual revenda seria melhor? desde já, grato! Olá, por quê você não da uma espiada no tópico do nosso amigo Pedro da Alternative Host, com a lista da operadoras de revenda aqui do fórum ai você acessa pelos links e vai comparando os preços. http://forum.portaldohost.com.br/threads/3323-Lista-de-provedores-de-revenda Não custa olhar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karl.frascari Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Opa obrigado pela dica! Vou dar uma conferida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Opa obrigado pela dica! Vou dar uma conferida! Por nada amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Se tiver interesse ainda em contratar um plano de revendas, gostaria de lhe apresentar nosso classificado que acabamos de postar aqui no Portal do Host: http://forum.portaldohost.com.br/threads/6833-LAN%C3%87AMENTO-Revenda-de-Hospedagem-Medim-Host Se tiver interesse, estamos disponíveis no chat online para esclarecer qualquer dúvida. Tenha um ótimo inicio de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Você pode estar entrando em contato conosco ou até pesquisando em nossos classificados como já indicado pelos amigos acima. http://forum.portaldohost.com.br/threads/3323-Lista-de-provedores-de-revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karl.frascari Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 administração do forum! Esse tópico é uma dúvida! Não um classificado! Tenho uma dúvida urgente e não estou fazendo uma propaganda. Sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 administração do forum! Esse tópico é uma dúvida! Não um classificado! Tenho uma dúvida urgente e não estou fazendo uma propaganda. Sacanagem. Karl, não entendí. Qual seria sua dúvida? "Qual a melhor revenda", os usuários só vieram e mostraram seus produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá karl.frascari, Desculpe, nao entendi a sua colocação, poderia-me explicar o que aconteceu? estou a seu dispor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados