RodrigoFacil Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Boa noite, eu to procurando alguma host que ofereça dedicado eua ja completo para hospedar com cpanel,whmcs,rvsite builder ,fantastico ou softaculous com bom planos me ajudem esta dificil de achar alguma empresa que ofereça tudo isso por um bom preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Boa noite, eu to procurando alguma host que ofereça dedicado eua ja completo para hospedar com cpanel,whmcs,rvsite builder ,fantastico ou softaculous com bom planos me ajudem esta dificil de achar alguma empresa que ofereça tudo isso por um bom preço. Já deu uma olhada nos classificados do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 RodrigoFacil, blz? Dicas básicas: 1º Antes de assinar, não vislumbre o preço e sim qualidade. 2º Procure saber se a empresa tem reclamações na net 3º Nunca feche com pressa, pois poderá se arrepender 4º Dê uma olhada nos classificados do Fórum http://forum.portaldohost.com.br/forums/39-Dedicados Boa sorte e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Dica: não procure preço.. Especifique as especificações do dedicado que você quer para podermos lhe ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Boa noite, eu to procurando alguma host que ofereça dedicado eua ja completo para hospedar com cpanel,whmcs,rvsite builder ,fantastico ou softaculous com bom planos me ajudem esta dificil de achar alguma empresa que ofereça tudo isso por um bom preço. Preço não quer dizer qualidade... Procure qualidade no serviço e atendimento. #FicaDica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 As dicas acima são válidas. Não vá pelo valor e sim pela qualidade e nível de confiança da empresa. É melhor ter um hardware menor pagando bem com um maior retorno/satisfação que um hardware maior pagando pouco e um retorno/satisfação nulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Como pode ver, é unânime a questão da qualidade. Leve essa dica principalmente agora inicialmente, pois terá muito sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados