Erle Carrara Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Bom dia! Acompanho o fórum há algum tempo, mas esse é meu primeiro post. Gostaria das sugestões de todos sobre o novo layout da EWC Host, e também a opinião sobre os valores dos planos de hospedagem e revenda. http://novo.ewchost.com/ http://clientes.ewchost.com/ O site está com poucas imagens, pois eu prefiro que tenha bastante informação em texto, mesmo que ninguém leia tudo, ao menos ela está disponível lá. O que vocês acham? Também estou usando o BoxBilling (www.boxbilling.com) no lugar do WHMCS para a área do cliente, e estou gostando bastante, e é bem fácil desenvolver módulos de integração para ele. Vocês acham que vale a pena ir para o WHMCS só por ser o 'padrão' do mercado? Digo isso porque os clientes já conhecem o WHMCS. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 O site eu achei muito bom, a área do cliente eu achei MUITO pobre, ao menos um background e o conteúdo centralizado.. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu gostei, tanto da área do cliente , tanto do web site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 O site ficou bacana sim, e o Box billing é um bom sistema, e não existe isso dos clientes estar acostumado com um ou outro, pois os clientes nem sabem o que é whmcs... Você conseguiu desenvolver módulos dos meios de pagamentos brasileiros para o boxbilling? Você usa a versão gratuita dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 tanto o site, como a área do cliente estão legais, leves e direto ao assunto. somente na index que realmente se colocasse pelo menos 3 imagens em cada box dos serviços em destaque ali ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Você conseguiu desenvolver módulos dos meios de pagamentos brasileiros para o boxbilling? Você usa a versão gratuita dele? Versão FREE dele, mas pensando em comprar a licença. E sim, consegui desenvolver o módulo com retorno automático para o PagamentoDigital, se tiver interesse eu disponibilizo ele pro pessoal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Amigo aproveitando há alguma maneira de estar entrando em contato pelo msn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu gostei mais no modelo antigo. Já a área do cliente, achei simples demais.. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Gostei do site, simples e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Esse boxbilling é muito bom. Ótima opção de gerenciador free. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados