avonni Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eu ofereço revenda "Master" via plugin whmphp e NAO TRABALHO CON OVERSELLING, trabalho e me esmero por qualidade, alem de minha empresa ter nome, ser empresa juridica e anos de mercado... Obs: nao oferecemos revenda "Alpha" e nao pensamos em oferecer... Precisei interargir, pois da maneira que o senhor colocou, globalizou 100% e eu e minha empresa nao fazemos parte da sua globalização. O seja, concordo com 99% de seu pensamento, so evite generalizar, pois toda regra existe exeção ou melhor dito responsabilidade (de quem oferece esses sistemas) Sim, Marco. Concordo que toda regra tem exceção mas todos sabemos que a maioria esmagadora das empresas que oferecem estas duas opções age desta forma que comentei. Infelizmente a minoria que talvez ofereça algo de certa qualidade paga o preço. Além do mais, você cobra um valor razoável pelos serviços. É bem diferente. :) Veja que no meu comentário fui mais específico à "empresas" que só oferecem preço e tal. Enfim, o assunto do tópico acabou se desvirtuando e o autor já pediu pra fechá-lo. Sucesso à todos! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 É claro que sim Ysaac... Alem disso na "Webin" para ter direito ao whmphp o cliente deve contratar as revendas maiores (4 e 5) as outras a opção de vender revendas nao é liberada! Topico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados