Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando uma Host


Posts Recomendados

Verdade.

Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell.

Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :)

"Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa.

Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk, é muito ridículo essa história de revendas (já começando que eu odeio revendas).. Uma tu pode vender hospedagem, na outra vender revenda na revenda, e na outra revenda na revenda da revenda! (Oversell?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk, é muito ridículo essa história de revendas (já começando que eu odeio revendas).. Uma tu pode vender hospedagem, na outra vender revenda na revenda, e na outra revenda na revenda da revenda! (Oversell?)

Para você que tem experiencia deve ser ridículo mais para mim não é. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi...

Mais se ele vai começar não tem clientes, nem estrutura já vai começar com um servidor VPS?

Lógico que não.

Denovo não leu!!

Ele disse que quem sair de uma revenda vai direto pro VPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe más quem desfocou o assunto do tópico foram vocês.

Estamos falando dele e não "de quem quer sair da revenda"

Este assunto não deixa de ser abordado em uma discussão sobre como """criar um host"""..

Porém, eu não havia dito em post algum sobre você ter desfocado o tópico..

E o Ysaac havia dito que quem sai de uma revenda, vai para um VPS, e em seguida um dedicado, não como você falou, pois ali é problema... (de novo não leu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto não deixa de ser abordado em uma discussão sobre como """criar um host"""..

Porém, eu não havia dito em post algum sobre você ter desfocado o tópico..

E o Ysaac havia dito que quem sai de uma revenda, vai para um VPS, e em seguida um dedicado, não como você falou, pois ali é problema... (de novo não leu).

Ei , psiu deu acabo já pedi pra fechar o Topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell.

Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :)

"Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa.

Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, geralmente nao me meto nestes assuntos, mais..

Eu ofereço revenda "Master" via plugin whmphp e NAO TRABALHO CON OVERSELLING, trabalho e me esmero por qualidade, alem de minha empresa ter nome, ser empresa juridica e anos de mercado...

Obs: nao oferecemos revenda "Alpha" e nao pensamos em oferecer...

Alem de que para ter direito ao whmphp o cliente deve contratar as revendas maiores (4 e 5) as outras a opção de vender revendas nao é liberada!

Precisei interargir, pois da maneira que o senhor colocou, globalizou 100% e eu e minha empresa nao fazemos parte da sua globalização.

O seja, concordo com 99% de seu pensamento, so evite generalizar, pois toda regra existe exeção ou melhor dito responsabilidade (de quem oferece esses sistemas)

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?