Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 Uma empresa boa que eu ja trabalhei com a revenda é a Mib Host do Igor Bueno do fórum. mibhost.com Tenta lá não custa. O suporte deles é o dia todo Offline. e a sua empresa ?
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 O suporte deles é o dia todo Offline. e a sua empresa ? Não é minha empresa não. O suporte é via ticket ou msn e todos os dias ele responde muito rápido. Não tenho o que reclamar.
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 Não é minha empresa não. O suporte é via ticket ou msn e todos os dias ele responde muito rápido. Não tenho o que reclamar. não estou perguntando se a empresa é sua estou perguntando e sua empresa não tem revendas ?
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 não estou perguntando se a empresa é sua estou perguntando e sua empresa não tem revendas ? Ah sim me desculpe rsrs. Não tenho não... Se quiser eu conheço a alternativehost.com.br que é do Pedro ela também é muito boa.
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 Ah sim me desculpe rsrs. Não tenho não... Se quiser eu conheço a alternativehost.com.br que é do Pedro ela também é muito boa. conheço o pedro vou falar com ele , me mande seu msn via mp
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Cacete.. cada dia um cara cria um tópico perguntando A MESMA COISA. Existe o campo PESQUISA no topo da página!
avonni Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Cacete.. cada dia um cara cria um tópico perguntando A MESMA COISA. Existe o campo PESQUISA no topo da página! Verdade. Repare na hierarquia: Hospedagem> Revenda > Master Revenda > Alpha Revenda > VPS > Dedicado. Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell. Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :) "Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa. Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Verdade. Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell. Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :) "Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa. Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como não? Revenda Master você vende contas de revenda e hospedagem, e na alpha você vende revenda master, revenda, e hospedagem. Já foi explicado isto no fórum...
avonni Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Como não? Revenda Master você vende contas de revenda e hospedagem, e na alpha você vende revenda master, revenda, e hospedagem. Já foi explicado isto no fórum... Lol. Amigo leia com atenção o que eu escrevi e você vai entender... ;)
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 Lol. Amigo leia com atenção o que eu escrevi e você vai entender... ;) Oque ele quis dizer foi que pra uma pessoa que for começar uma host tem que ir por essas etapas.
Posts Recomendados