Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Uma empresa boa que eu ja trabalhei com a revenda é a Mib Host do Igor Bueno do fórum. mibhost.com Tenta lá não custa. O suporte deles é o dia todo Offline. e a sua empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 O suporte deles é o dia todo Offline. e a sua empresa ? Não é minha empresa não. O suporte é via ticket ou msn e todos os dias ele responde muito rápido. Não tenho o que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Não é minha empresa não. O suporte é via ticket ou msn e todos os dias ele responde muito rápido. Não tenho o que reclamar. não estou perguntando se a empresa é sua estou perguntando e sua empresa não tem revendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 não estou perguntando se a empresa é sua estou perguntando e sua empresa não tem revendas ? Ah sim me desculpe rsrs. Não tenho não... Se quiser eu conheço a alternativehost.com.br que é do Pedro ela também é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ah sim me desculpe rsrs. Não tenho não... Se quiser eu conheço a alternativehost.com.br que é do Pedro ela também é muito boa. conheço o pedro vou falar com ele , me mande seu msn via mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Cacete.. cada dia um cara cria um tópico perguntando A MESMA COISA. Existe o campo PESQUISA no topo da página! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Cacete.. cada dia um cara cria um tópico perguntando A MESMA COISA. Existe o campo PESQUISA no topo da página! Verdade. Repare na hierarquia: Hospedagem> Revenda > Master Revenda > Alpha Revenda > VPS > Dedicado. Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell. Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :) "Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa. Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Verdade. Sério, não existe essa de Master Revenda e Alpha Revenda. Isso é o cúmulo do oversell. Alguém que queira o mínimo de qualidade tem que ir da Revenda direto pro VPS ou Dedicado. :) "Master" e "Alpha" Revenda são coisas destas empresas que oferecem o serviço a preço de banana e de qualidade completamente duvidosa. Eles criam revenda de hospedagem a R$10,00, daí pra dar uma incrementada na renda, colocam essas revendas de revenda a R$20,00. :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como não? Revenda Master você vende contas de revenda e hospedagem, e na alpha você vende revenda master, revenda, e hospedagem. Já foi explicado isto no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Como não? Revenda Master você vende contas de revenda e hospedagem, e na alpha você vende revenda master, revenda, e hospedagem. Já foi explicado isto no fórum... Lol. Amigo leia com atenção o que eu escrevi e você vai entender... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Lol. Amigo leia com atenção o que eu escrevi e você vai entender... ;) Oque ele quis dizer foi que pra uma pessoa que for começar uma host tem que ir por essas etapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados