Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bom estou com dúvidas , para criar uma host uma pessoa iniante tipo eu é melhor pegar revendas e revender ou começar com um Servidor se Com revendas beleza. e Procuro quem queira me ajudar Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eu indico uma Revenda de inicio se quiser vender revendas um servidor gerenciado, mas o investimento é maior e gera um custo mensal que para iniciantes é dificil de manter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bom estou com dúvidas , para criar uma host uma pessoa iniante tipo eu é melhor pegar revendas e revender ou começar com um Servidor se Com revendas beleza. e Procuro quem queira me ajudar Obrigado ! No começo é bom você começar com revendas e depois partir para um servidor, na revenda você irá pegar clientes e ganhar experiência no assunto. Servidor é mais para quando seu negócio já estiver maior. Repare na hierarquia: Hospedagem> Revenda > Master Revenda > Alpha Revenda > VPS > Dedicado. Que isso que eu disse sirva para algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Certo , Muito Obrigado. Agora alguma host esta disponível dar uma ajuda de inicio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Certo , Muito Obrigado. Agora alguma host esta disponível dar uma ajuda de inicio ? Se você está procurando revenda veja o classificados do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forums/19-Revendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Não entendi. Uma empresa que esta afim de Ajudar com Descontos e etc. Empresas que estiver afim de me ajudar, pode falar comigo no mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Uma empresa que esta afim de Ajudar com Descontos e etc. Empresas que estiver afim de me ajudar, pode falar comigo no mp. Amigo nem precisa de descontos olha o tanto de empresas que oferecem um serviço bom de revenda... e barato http://forum.portaldohost.com.br/forums/19-Revendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo nem precisa de descontos olha o tanto de empresas que oferecem um serviço bom de revenda... e barato http://forum.portaldohost.com.br/forums/19-Revendas Ok vou dar uma pesquisada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ok vou dar uma pesquisada Uma empresa boa que eu ja trabalhei com a revenda é a Mib Host do Igor Bueno do fórum. mibhost.com Tenta lá não custa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados