Jump to content
Sign in to follow this  
1040ez

Gerenciamento de domínios nacionais

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida aqui e não consegui achar uma solução...

Como eu faço para que domínios nacionais apareçam o campo para o gerenciamento dos nameservers no WHMCS (link do PDH)?

Com domínios de outra extensão é bem simples, pois basta eu selecionar o registrante que a opção automaticamente aparece, mas como o serviço de registro de domínios nacionais é diferente, acaba não aparecendo.

Provavelmente é necessário um módulo e usar a api do registro.br mas tem que ter cadastro como provedor se não me engano.

Não sei se existe isso para WHMCS (link do PDH);

GerenciaTI.com.br - Gerenciamento (mande MP) Servidores VPS (Sem Overseller UpTime Garantido), Dedicados - Brasil e EUA - Semi-Gerenciados - O melhor para sua empresa.

VOICO.NET - Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Streaming, WebTV

Obrigado pela ajuda voico e wldedicados, mas na verdade o que eu quero mesmo é que apareça para o cliente os campos de nameservers...

Gostaria de saber se existe uma forma de o cliente digitar os nameservers definidos e pelo próprio WHMCS (link do PDH) eu verificar o nameserver digitado e configurar manualmente.

Lembrando que como falei acima, quando não especifico um tipo de registrante não aparecem os campos para a configuração dos nameservers no painel do cliente no WHMCS (link do PDH).

Como vocês configuram isso para os seus clientes?

os DNS do dominio .com.br sao editados na propria registro BR pois a WHMCS (link do PDH) ainda nao tem nenhum modulo sobre o assunto.....

Tem um site gringo que vende esse modulo por mil dolares se nao me engano...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

os DNS do dominio .com.br sao editados na propria registro BR pois a whmcs ainda nao tem nenhum modulo sobre o assunto.....

Tem um site gringo que vende esse modulo por mil dolares se nao me engano...

Sim tem como esta no post que eu mandei ele ler...

QUEM RIR POR ÚLTIMO ESTÁ COM LAG !

Eu verifiquei o tópico informado, obrigado! Porém, não estou em busca de um módulo, mas se existe alguma forma de o cliente informar os nameservers de modo que fique gravado. Assim eu verificaria o que foi preenchido e depois alterava manualmente no Registro.br.

Algo similar aos campos de nameserver do WHMCS (link do PDH) no momento do pedido do domínio, sendo que no painel de controle do cliente (WHMCS (link do PDH)).

A única diferença é que para outros domínios a alteração ocorre automaticamente, sendo que eu estava querendo saber se existe uma forma de aparecer esses campos para domínios nacionais, assim eu configuraria manualmente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...