Jump to content

Gerenciamento de domínios nacionais


1040ez
 Share

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida aqui e não consegui achar uma solução...

Como eu faço para que domínios nacionais apareçam o campo para o gerenciamento dos nameservers no WHMCS?

Com domínios de outra extensão é bem simples, pois basta eu selecionar o registrante que a opção automaticamente aparece, mas como o serviço de registro de domínios nacionais é diferente, acaba não aparecendo.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda voico e wldedicados, mas na verdade o que eu quero mesmo é que apareça para o cliente os campos de nameservers...

Gostaria de saber se existe uma forma de o cliente digitar os nameservers definidos e pelo próprio WHMCS eu verificar o nameserver digitado e configurar manualmente.

Lembrando que como falei acima, quando não especifico um tipo de registrante não aparecem os campos para a configuração dos nameservers no painel do cliente no WHMCS.

Como vocês configuram isso para os seus clientes?

Link to comment
Share on other sites

Eu verifiquei o tópico informado, obrigado! Porém, não estou em busca de um módulo, mas se existe alguma forma de o cliente informar os nameservers de modo que fique gravado. Assim eu verificaria o que foi preenchido e depois alterava manualmente no Registro.br.

Algo similar aos campos de nameserver do WHMCS no momento do pedido do domínio, sendo que no painel de controle do cliente (WHMCS).

A única diferença é que para outros domínios a alteração ocorre automaticamente, sendo que eu estava querendo saber se existe uma forma de aparecer esses campos para domínios nacionais, assim eu configuraria manualmente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...