Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

O NASP ( Notificação de alteração de status de pagamento) da MoIP ( Retorno Automático ) está com uma instabilidade para alguns tipos de pagamento: Conta MoIP, Boleto Bancário.

Esse problema está ocorrendo para algumas contas/transações.

Já notifiquei a gerência de TI via e-mail/telefone e estou aguardando uma resposta!

Em alguns casos o e-mail que confirma/autoriza o pagamento ( Transacao MoIP Realizada ) nem está chegando no e-mail de cadastro.

Fiquem atentos, pois na maioria das vezes o cliente pensa/acredita que a falha é no módulo/retorno.

Editado por edvan
Correções


Postado
  • Autor

A MoIP identificou o problema e resolveu.

As transações que não foram notificadas pelo NASP serão reenviadas!


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?