Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limitar tickets no whmcs


Posts Recomendados

Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.

Disse tudo..

Aqui quando tem usuários que abrem trocentos tickets, eu só mesclo os tickets em um só.. nem digo nada para o cliente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.

Mas em certos serviços isto é necessário, por exemplo, em gerenciamento de servidores, muitas vezes você limita o número de tickets(solicitações) abertas para o departamento X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?