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limitar tickets no whmcs

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Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.


Ryan Emmanuel (Quem Sou) / (Meus Posts) / (Fale Comigo)

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Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.

Disse tudo..

Aqui quando tem usuários que abrem trocentos tickets, eu só mesclo os tickets em um só.. nem digo nada para o cliente..

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Pq cargas d'água querer limitar a comunicação do cliente? E mais, o cliente tem o direito de reabrir um ticket caso não esteja satisfeito com a solução apresentada ou caso volte a acontecer o mesmo problema. Eu, por exemplo, mudei de hospedagem pq a anterior insistia em "por favor, abra um novo ticket para este problema" ao invés de tomar as providências cabivéis. Este tipo de limitação significa que você tem problemas e está tentando ao máximo dificultar a comunicação do cliente. Parece serviço de telemarketing que fica digite 1, transfere para o setor x, volta para o y e ninguém resolve.

Mas em certos serviços isto é necessário, por exemplo, em gerenciamento de servidores, muitas vezes você limita o número de tickets(solicitações) abertas para o departamento X.


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