aleroel Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fala Galera do PDH, blz? Aconteceu um fato estranho, formatei o VPS e restarei as contas, até tudo certo. Porem quando tento logar o WHM como ROOT me da essa mensagem Login Attempt Failed!, mas se eu logar como Revenda loga normal. Como posso resolver isso? Podem me ajudar? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Será que é porque a senha está errada?(!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olha dica: http://translate.google.com.br/#en|pt|Login%20Attempt%20Failed! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Não custa perguntar, você esta usando o login root para acessar o whm? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Rodrigo Baldasso A senha esta correta. donruan root minhasenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Você consegue acessar por root via ssh? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Resolvido. Resgatei a senha pelo painel vePortal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Créditos Rodrigo Baldasso ... vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados