Cristian Augusto Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá pessoal! Já faz algum tempo que possuo certa experiência com Web, então decidi iniciar uma "empresa" de Serviços para a Web... Estou indo por partes, template, anuncios, planos, etc. Bom, agora gostaria da ajuda de vocês.. Montei alguns planos de Hospedagem, e gostaria de sugestões, críticas, etc. Hospedagem TNT01 - Espaço em Disco: 5GB - Tráfego Mensal: Ilimitado - Banco de Dados: 03 - Contas de E-mail: 05 - Domínios Adicionais: 00 - Subdomínios: Ilimitados - Contas FTP: 01 - Painel de Controle: cPanel - Construtor de Sites: Sim - Suporte 24/7: Sim R$5,90 Reais Mensais R$16,90 Reais Trimestral Hospedagem TNT02 - Espaço em Disco: 10GB - Tráfego Mensal: Ilimitado - Banco de Dados: 5 - Contas de E-mail: 10 - Domínios Adicionais: 01 - Subdomínios: Ilimitados - Contas FTP: 03 - Painel de Controle: cPanel - Construtor de Sites: Sim - Suporte 24/7: Sim R$9,90 Reais Mensais R$28,90 Reais Trimestral Hospedagem TNT03 - Espaço em Disco: 20GB - Tráfego Mensal: Ilimitado - Banco de Dados: 10 - Contas de E-mail: 15 - Domínios Adicionais: 03 - Subdomínios: Ilimitados - Contas FTP: 5 - Painel de Controle: cPanel - Construtor de Sites: Sim - Suporte 24/7: Sim R$14,90 Reais Mensais R$43,90 Reais Trimestral Hospedagem TNT04 - Espaço em Disco: 30GB - Tráfego Mensal: Ilimitado - Banco de Dados: 12 - Contas de E-mail: 20 - Domínios Adicionais: 05 - Subdomínios: Ilimitados - Contas FTP: 10 - Painel de Controle: cPanel - Construtor de Sites: Sim - Suporte 24/7: Sim R$19,90 Reais Mensais R$58,90 Reais Trimestral Conto com vocês! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Gostei, ao meu ponto de vista ficou muito bem elaborado. Parabéns! Boa noite pra ti.. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ótimos planos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Certo! Obrigado pelas sugestões e elogios ;D Alguém mais gostaria de entrar na lista de ajudantes? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Os planos estão bons, porem acho legal aumentar a quantidade de emails ou deixar como ilimitados os últimos planos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Os planos estão bons, porem acho legal aumentar a quantidade de emails ou deixar como ilimitados os últimos planos. Mas será que ilimitados não pode acabar compremetendo o servidor IMAP e SMTP, caso o cliente tenha vários e-mails? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 na minha opnião os planos estão bons, porém acho muito baixo o valor do plano inicial que é R$ 5,90. acharia legal iniciar em 9,90 pelo menos. Meus planos de hospedagem mesmo iniciam em R$ 14,90 o menor e revenda de hospedagem iniciam em R$ 29,90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 na minha opnião os planos estão bons, porém acho muito baixo o valor do plano inicial que é R$ 5,90. acharia legal iniciar em 9,90 pelo menos. Meus planos de hospedagem mesmo iniciam em R$ 14,90 o menor e revenda de hospedagem iniciam em R$ 29,90. O baixo preço se explica devido ao projeto de marketing que possuo, futuramente irei aumentá-lo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados