Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Publica - WEBHOST9


Posts Recomendados

Boa Noite.

A WEBHOST9 empresa de serviços para internet, encontrou nos ultimos meses um crescimento recorde, o que acarretou em ampliação de estrutura, pessoal e todas formas de atendimento e relação com o cliente, para mantermos a mesma qualidade que já é conhecida por nossos clientes, e que vem ficando cada vez mais visivel e sensivel ao publico geral, estamos paralizando a comercialização de novos serviços no mês de Dezembro de 2011, com esta paralização, novos clientes não poderam contratar nossos serviços ou ira existira a comercialização de qualquer serviço, mais preste atenção, esta parada se da apenas com nossa equipe comercial, seus serviços, seu suporte e a qualidade de sempre, continuam como estão.

Esta ação esta sendo tomada para redução do crescimento do quantitativo de clientes sem a manutenção da qualidade, que hoje por nós é praticada. No novo ano que se aproxima, novos serviços serão apresentados, melhorias reais serão conhecidas, e a sua webhost9, que hoje se consolida frente ao mercado, irá ampliar muito mais.

Aos novos clientes, e futuras indicações, pedimos paciencia, calma, pois nossas mudanças irão agradar a todos, e fazer com que você fique ainda mais satisfeito com seus serviços.

Ciente de sua compreensão e seu desejo por serviços cada dia melhores, lhe desejamos um feliz natal, e um prospero ano novo, que 2011 traga a cada momento, mais e mais sucesso e bons negocios.

Atenciosamente,

Direção da WEBHOST9

www.webhost9.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução = estou saindo de férias: :o:o

Celso,

A Comercialização é a parte mais automatizada de qualquer empresa, o cliente consegue fazer o pedido, pagar e ter o serviço entregue sem problemas. Se o motivo fosse férias, não iria parar, afinal, quem faz seu próprio rendimento, colhe hoje o que vai comer amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?