dsalvanhini Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Pessoal, eu precisava contabilizar quanto e-mail foram enviadas por conta de email dentro de um mesmo domínio, todas as ferramentas que consegui ate agora fazem essa estatística por domínio e não por conta. alguém conhece algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Se você usa cPanel tem esta opção em Main >> Email >> View Mail Statistics Dê uma olhada em Top 50 local senders by volume Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Se você usa cPanel tem esta opção em Main >> Email >> View Mail Statistics Dê uma olhada em Top 50 local senders by volume Ola Jaime esse eu ja vi sim, mas eu precisaria de algo mais especifico. Ex saber em um período de tempo quantos email foram enviados por determinada conta de email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados