evertonxfx Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Olá pessoal do fórum Sei que não é novidade para ninguem mas fui mais uma vitima desse golpista Anderson Brito. Fiz o depósito tem 5 dias e até agora não entregou a cloud, nao responde mais email e nem nada. Infelizmente despois que tomei o calote que fui procurar a procedencia e achei os relatos negativos sobre eles Fica o relato ae. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Não sei como a Cloud TI ainda consegue novos clientes estando tão mau falada... E eu sofrendo sem conseguir um novo cliente ha mais de um mês... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Lembro que o Portal do Host, não é o Reclame Aqui, caso queira deixar um depoimento, contando todo acontecimento, descrevendo fatos e apresentando provas, utilize sem problemas. No mas, este post fica fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts