Emerson Melo Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 (edited) Pessoal quero vender meu host tem menos de 5 meses e com apenas 16 clientes ativos a maioria dos clientes são de sites de downloads mas nenhum hospeda arquivos no servidor. atualmente estou com um vps e uma revenda br. a maiorias dos clientes são do planos básicos só não quero deixar meus clientes na mão pessoal quem tiver interesse me envia uma MP ou um e-mail para contato@grandehost.com.br. Motivo da venda: Quero me dedicar aos estudos vou estudar para fazer uma certificação microsoft e depois alguma do linux mas é isso pessoal abração.. obs: não tem CNPJ pessoal Galera vou deixar meu msn aqui porque fica mais fácil : msn@grandehost.com.br SITE: WWW.GRANDEHOST.COM.BR Edited December 5, 2011 by emerson621 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Pessoal quero vender meu host tem menos de 5 meses e com apenas 16 clientes ativos a maioria dos clientes são de sites de downloads mas nenhum hospeda arquivos no servidor. atualmente estou com um vps e uma revenda br. a maiorias dos clientes são do planos básicos só não quero deixar meus clientes na mão pessoal quem tiver interesse me envia uma MP ou um e-mail para contato@grandehost.com.br. Mesmo sendo sites de downloads e hospedandoos arquivos em outro local, a quantidade de visitas e requerimentos faz impossivel hospedar em servidor compartilhado, alem de que o abuse do DC assim que descubrir os links mandara a excluir por causa dos direitos autorais.. Este tipo de cliente nao pode hospedar em servidor compartilhado e menos ainda cobrar barato pela hospedagem... Desejo muita sorte na venda de seu host! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Moderadores favor fechar o o post já consegui negociar o host. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 fechado a pedido do autor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts