Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal estou vendendo minha host!!


Posts Recomendados

Pessoal quero vender meu host tem menos de 5 meses e com apenas 16 clientes ativos a maioria dos clientes são de sites de downloads mas nenhum hospeda arquivos no servidor. atualmente estou com um vps e uma revenda br.

a maiorias dos clientes são do planos básicos só não quero deixar meus clientes na mão pessoal quem tiver interesse me envia uma MP ou um e-mail para contato@grandehost.com.br.

Motivo da venda:

Quero me dedicar aos estudos vou estudar para fazer uma certificação microsoft e depois alguma do linux mas é isso pessoal abração..

obs: não tem CNPJ pessoal

Galera vou deixar meu msn aqui porque fica mais fácil : msn@grandehost.com.br

SITE:

WWW.GRANDEHOST.COM.BR

Editado por emerson621
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quero vender meu host tem menos de 5 meses e com apenas 16 clientes ativos a maioria dos clientes são de sites de downloads mas nenhum hospeda arquivos no servidor. atualmente estou com um vps e uma revenda br.

a maiorias dos clientes são do planos básicos só não quero deixar meus clientes na mão pessoal quem tiver interesse me envia uma MP ou um e-mail para contato@grandehost.com.br.

Mesmo sendo sites de downloads e hospedandoos arquivos em outro local, a quantidade de visitas e requerimentos faz impossivel hospedar em servidor compartilhado, alem de que o abuse do DC assim que descubrir os links mandara a excluir por causa dos direitos autorais..

Este tipo de cliente nao pode hospedar em servidor compartilhado e menos ainda cobrar barato pela hospedagem...

Desejo muita sorte na venda de seu host!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?