WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Por que você não pesquisa aqui no fórum, existe tantas empresas boas que oferecem este serviço e com qualidade maior. Pelo menos irá saber em que irá se meter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Agradeço a todos pelas respostas! Antes mesmo de ler isso tudo, eu já tinha desistido. Acabei fechando com nosso amigo Jordan Miguel, da BrasilHOSP, um servidor rvcore que eu vi em um anúncio aqui no fórum. Só aguardando a configuração para começar a usar. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Agradeço a todos pelas respostas! Antes mesmo de ler isso tudo, eu já tinha desistido. Acabei fechando com nosso amigo Jordan Miguel, da BrasilHOSP, um servidor rvcore que eu vi em um anúncio aqui no fórum. Só aguardando a configuração para começar a usar. =D Realmente fez a coisa certa e uma ótima escolha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Atende e Uol na mesma frase não existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Topico fechado,Usuario ja resolveu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados