Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Original Vs HTTrack


Posts Recomendados

Olá, hoje entrei no site da scripthostbr.com.br e me dei a frente de um absurdo.

Ao invés deles comprarem o tema atual da webglogic eles partiram para o meio mais fácil o HTTrack, e nem se quer tiveram o luxo de remover a prova do crime de plágio, como pode ser visto no view-source da página.

Eu já comprei uma vez aquele template, então se eu paguei por quê eles pegam de graça, que falta de profissionalismo.

post-4478-13262454765344_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site!

E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar?

E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!".

Editado por Rickybg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site!

E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar?

E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!".

Além do crime de plágio temos que dar um desconto ao "Analfabetismo" do individuo que escreve sita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?