Jump to content

Original Vs HTTrack

Recommended Posts

Olá, hoje entrei no site da scripthostbr.com.br e me dei a frente de um absurdo.

Ao invés deles comprarem o tema atual da webglogic eles partiram para o meio mais fácil o HTTrack, e nem se quer tiveram o luxo de remover a prova do crime de plágio, como pode ser visto no view-source da página.

Eu já comprei uma vez aquele template, então se eu paguei por quê eles pegam de graça, que falta de profissionalismo.

post-4478-13262454765344_thumb.jpg

E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site!

E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar?

E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!".

Edited by Rickybg

E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site!

E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar?

E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!".

Além do crime de plágio temos que dar um desconto ao "Analfabetismo" do individuo que escreve sita.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?